Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, June 22, 2004

Explicação prévia

Este é, até ver, um blog unipessoal. Com umbigo. É meu, foi criado num repente, sem objectivo definido. Para já, fica aqui uma garantia. Sendo o autor um adepto incondicional do calão, vulgo palavrões, este será utilizado sempre que a situação o exija. Não possuo o talento do "falecido" omeupipi. Mas, com ele, partilho da opinião de que um palvrão cirurgicamente utilizado é insubstituível.
Vedada está, lo juro, o uso gratuito. Porque vulgar...
Aqui, nada nem ninguém estará ao abrigo da crítica. Viperina, como o próprio título o indica. Nem mesmo o país que somos será tratado com mais respeito que o merecido.
Quais bandeiras ou hinos hipócritas. Quais heróis da selecção. Qual Scolari que nos andou a chular durante este tempo todo para, ao fim de ano e meio, ter concluído que era necessário basear-se numa equipa para por a selecção a jogar. Por sinal a equipa que venceu a Taça UEFA de 2003 e a Liga dos Campeões em 2004.
Ao contrário de pudibundas e alegadas jornalistas da praça, gosto de futebol, embora não seja especialista...
Já começou o veneno.
Se calhar volto mais logo. Se calhar não.
Fica aqui uma promessa: este blog está mesmo vocacionado para a má língua

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Genial post and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

7:29 PM

 

Post a Comment

<< Home