Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, July 28, 2005

Acabadinho de chegar

Acabadinho de chegar ao..., foda-se, lá ia dizer Porto, mas fico-me por Matosinhos Este, eis que me assola uma intensa vontade de vos dar cabo da paciência. Sendo assim, e depois de ter levado com uma tromba d'água nos cornos - sim, porque em terras do Minho chove com'á puta que o pariu - decidi investir sobre a paneleiragem avulsa que por ali passa.
Reparem bem. Ao que chegamos.
Image hosted by Photobucket.com
Este panasca foi avistado lá para os lados do rio, na foz.
Na venerável e veneranda feira de Cerveira, um must para qualquer cagona/mongolóide que se preze, já há disto à venda.
Image hosted by Photobucket.com
E Nosso Senhor não se digna benzer-me com "algum" do Euromilhões. Não há mesmo direito...
PS: felizmente que já não sou acusado de homofóbico.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelo regresso!!
Mas para 1º post pós férias tenho de admitir que esperava algumas fotos da "caça" que ia surgindo por terras do Minho!! :-)
Mas estou convicto que ela vão aparecer...
P.S: Quanto ao euromilhões, deve chegar para dividir por nós 2...

9:00 AM

 
Anonymous Anonymous said...

LOL... és mesmo tolo!
Ass: EU

11:29 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Homofóbico? Na! Nem pensar. LoL!
Gayzor
=P

10:53 PM

 

Post a Comment

<< Home