Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Wednesday, April 12, 2006

Em desespero de causa

Acabo de receber via e-mail um apelo urgente que, de imediato e sem mais considerações, passo a divulgar

«Amigos e Amigas

Bom dia.

Este é um apelo de socorro desesperado:

Tenho absoluta necessidade de ajuda temporária!!!

Sou criador de galinhas de raças seleccionadas. Sou reconhecido no mundo inteiro graças aos prémios conseguidos pelos meus animais, em numerosos concursos internacionais.
Na sequência da decisão do governo de obrigar a recolher todos os animais em instalações interiores, para fazer face ao perigo da GRIPE DAS AVES, deixei de ter condições para exercer o meu "métier". Como a minha exploração se desenvolve no exterior, não tenho capacidade de recolha da totalidade das minhas galinhas conforme agora exigido pelo governo.

Assim, espero que alguns de entre vós me possam ajudar e providenciar abrigo para algumas das minhas galinhas. Reparem que estes animais ocupam um espaço reduzido, algumas são extremamente afectuosas e consomem muito pouco em termos de alimentação. São animais muito bem-educados e não danificarão as instalações em que os possam recolher.

Apelo urgentemente à vossa colaboração e ao vosso espírito de solidariedade para me ajudar nesta altura tão problemática da minha vida.

Enviem rapidamente um mail informando a vossa disponibilidade e qual o volume de galinhas que podem receber. Para vos dar uma ideia da dimensão do meu problema, envio uma fotografia do meu galinheiro.

Atendendo ansiosamente pelas vossas respostas.»

Image hosting by Photobucket

2 Comments:

Blogger bombas said...

Amanda aí quatro pa minha casa ssf.
Posso comer alguma, uma vez que vou ter trabalho suplementar? Pode ser uma de cada cor.

6:16 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

São galinhas, são...
O que vocês querem sei eu!
Vejam lá se querem que vos chibe...

P.S. Não comam todas, p.f.

;)

11:34 AM

 

Post a Comment

<< Home