Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Friday, May 06, 2005

A felicidade da lagartada (actualizado)

No final de quase 120 minutos de uma partida que dominou do princípio ao fim, o Sporting está na final da Taça UEFA.
Pela quarta vez consecutiva e no espaço de duas semanas, vi duas equipas holandesas afastadas de uma final. Milan-PSV, Sporting-????, PSV-Milan, ????-Sporting foram jogos injustos.
Mas, o nervosismo da lagartada só agora vai começar. O sorriso do adepto
Image hosted by Photobucket.com
é esclarecedor.
No princípio da época, o CSKA deve correr de caralho... Com Rui Jorge, Pedro Barbosa, Polga, Beto e companhia, a final será, pelo menos, divertida...

2 Comments:

Blogger bombas said...

Revejo-me nesse sorriso.
Mas depois falamos "tio" Jorge...
Espero que não sejas um andrade ciumento como aqueles que eu ouvi gritar vivas ao golo do AZ Alkmaar.
Eu por mim falo e sempre "puxei" pelas equipas portuguesas (até pelo slb)...
Isso de chamar lagartada é perjorativo????
Só ouço falar dos "cabeçudos"..
E palavra que não sei quem são..
Já agora, uma opinião "imparcial":
A lagartada merece estar na final...Como tb merecia o AZ Alkmar e o PSV, masólha...desta vez tivemos um puquinho grande de sorte.
E eu já tenho vilhete...
SPORTING!!!!!

9:04 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Ganhem lá a puta da taça!!!
Hehehe.
Despois quero ver-vos a jogar com o Liverpol ou o Milan prá taça dos campeões europeus. Esse sim, vai ser bom de ver.

GL SCP

1:24 PM

 

Post a Comment

<< Home