Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Friday, April 15, 2005

Inauguração

A Casa da Música, aquele apêndice do BPN de Ginestal Machado - porra, que arquitecto digno do título tem este nome? É mesmo maldade paternal... -, terá aberto ontem as portas. Claro, com quatro anos de atraso, mas que se foda. É um projecto fabuloso. Bem pode ter custado mais não sei quantos milhões, mas ainda estou à espera do relatório da gestão daquele ex-comissário europeu do PSD à frente da Expo 98. Falcão e Cunha, não era?
Já sei, estão para aí a dizer: o panasca enganou-se no blog.
Bm me apetecia, mas a foto abaixo reproduzida, não cabe no outro endereço. É inconveniente.
Trata-se, ao que sei, de uma moçoila social-democrata, muito ligada às letras e à docência, cujo vestido não conseguiu conter a mamoca no sítio. A perspectiva da imagem não pemite ver a dimensão da peida, mas o que conta é a presença e a intenção.
O autor pediu anonimato...
Image hosted by Photobucket.com

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ganda tolo. Hoje de manhã, o photobucket esteve temporariamente indisponível... até pensei que era por causa das tuas fotos, mas afinal parece que não!
Ass: EU

3:31 PM

 
Anonymous Anonymous said...

( Manifesto em Divulgação )


O Manifesto do o_Pila_de_Grilo: O ERRO

As sociedades que colocam restrições aos Direitos Cívicos das mulheres conseguem, SEM EXCEPÇÕES, alcançar a renovação demográfica.

As sociedades penalizadas com a incapacidade de renovação demográfica são precisamente, SEM EXCEPÇÕES, as sociedades aonde as mulheres são dotadas de toda a liberdade e independência.

Portanto, está universalmente provado que as mulheres são dotadas de muito pouca disponibilidade emocional para se envolverem num Projecto de Luta pela Sobrevivência!...

Mais, as mulheres possuem uma grande apetência para a Bandalheira: quando são questionadas sobre o problema demográfico que existe nas sociedades aonde as mulheres dispõem de TODA a liberdade e independência ( exemplo: países europeus )... as mulheres respondem que esse problema deve se resolvido pela imigração... nomeadamente, por imigrantes provenientes de sociedades aonde a liberdade e independência das mulheres são reprimidas !?!?!

CONCLUSÕES:
1º- É necessário consciencializar os homens de que VÃO TER QUE SER ELES que têm de realizar o grande esforço de Luta pela Sobrevivência;
2º- A investigação ciêntifica, tendo em vista a criação de Úteros Artificiais ( ... e Bancos de Óvulos... ), deve ser considerada uma INVESTIGAÇÃO PRIORITÁRIA pela comunidade internacional!
( nota: deve-se promover não um, mas sim, 3 modelos de família:
-------- a) modelo de família tradicional;
-------- b) modelo de ' família monoparental feminina ' - modelo que já existe;
-------- c) modelo de ' família monoparental masculina' - modelo a desenvolver no futuro..., quando qualquer homem, de boa saúde, possuir o direito de ter filhos independentemente de encontrar ( ou não ) uma mulher que o aceite )


P.S. A Libertação da Mulher foi um ERRO! Explicando melhor, só devia ter acontecido APÓS o desenvolvimento de Úteros Artificiais..., pois todos os povos devem possuir o Direito à renovação demográfica!

((((( Os Piladegrilos NÃO reconhecem às Mulheres AUTORIDADE MORAL para possuirem o MONOPÓLIO da decisão de quem é que tem, e de quem é que não tem, o Direito de ter filhos!!!... Portanto, é do interesse dos Piladegrilos ( de boa súde ) insistir na divulgação deste Manifesto )))))

7:42 AM

 

Post a Comment

<< Home