Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Sunday, April 03, 2005

Relatório

O roto-mor não se portou muito mal.
Os convivas, quase todos conhecedores profundos das inclinações do dito, pouparam-no a alguns embaraços.
Comeu-se muito bem, bebeu-se ainda melhor. Aliás, manda a puta da verdade dizer que o anfitrião, fruto das características sexuais genéticas, se esforçou por satisfzer todas as fantasias dos presentes.
Cozinhou umas entradas razoáveis, lavou uns copos e, por pouco, não pegou na esfregona para limpar o soalho. Todo cagado por força da chuva que caía na sala de fumo que, como é sabido, se situa na varanda.
Hoje, após umas horitas de sono, sei que foi levado ao stock office ali para os lados do Ferreira Borges e lá armou outra cagada. Como não tinha dinheiro, tentou entrar sem bilhete. Como se de um autocarro se tratasse.
O panasca ainda pensa que tem 16 anos. Com a barriga de agora, não consegue mesmo passar despercebido...

4 Comments:

Blogger iTeixeira said...

stock off! soco!

off dali para fora é que eu queria ir ...

aka IT

11:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Uma das coisas que o "roto-mor" sabe fazer melhor (além de bufar serrim) é receber pessoas. Aí estamos de acordo, porque o rapaz fica mesmo preocupado em que não falte nada às visitas (influências da sua excelentíssima grávida e mulher, hehehe.)
Mas, e há sempre um "mas", aproveito este precioso espaço para criticar a voz dele a atender o telefone. Concerteza que esse panão não teve formação comercial para saber atender um telefone. Uma voz parecida com quem está a cagar (ou de quem se está a cagar para nós =D), ou de quem acabou de dar uma, ou de quem acabou de dar uma com a mão, ou de quem está tão roto, tão roto, que nem tem força para pegar no telefone. Hehehe.
Vê lá se atendes o telefone com um sorriso nessas trombas, porque transmites boa disposição ao interlocutor, é básico.

Hihihih

Beijo na crica

Anónimo identificado
(ou não)

9:27 AM

 
Anonymous Anonymous said...

concordo com o anónimo identificado (ou não). ele atende com um: "touuu" enfadonho. parece que nos está a fazer um favor. quanto ao stock off, eu juro que disse ao roto que escreveu este post como se escrevia, mas ele fez de conta...
Ass: EU

2:26 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Cara priminho: Stock off = escoamento de stock.
Ou seja, empresas/lojas que vendem artigos, essencialmente tipo "désign", de mobiliário e decoração, para escoarem os stocks fazem uma "feira" com os produtos mais baratos.
Stock Office é mto bom!! LOLOLOLOL! Só mesmo tu, Jiji! eheheheheh!

Teresa

9:45 AM

 

Post a Comment

<< Home