Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, March 17, 2005

Caso terrível

Duas notas prévias:
Parece que o emigrante luso no Brasil regresou a terras lusas e em excelente forma. Quanto ao pedido feito no último post, vou consultar as asspociações de defesa do consumidor e logo informarei o resultado destas diligências. Mas, parece-me,a piquena tem tudo no sítio...
O dr. luxO ainda não se pronunciou sobre o prémio. Bem sei que é de consolação, mas foi bem intencionado.
Pois o que me traz aqui hoje, a esta hora madrugadora, é um caso terrível. A foto, enviada por mail amigo, retrata uma situação fodida. Imaginemos que o gajo estava em plena função - com ela metida em qualquer orifício e eis que chega à porta o outro. Foda-se, não há meio de um gajo escapar. Felizmente que este emérito pinante é um verdadeiro atleta, aliás frequentador assíduo de um ginásio ali para os lados do Amial.
Claro que se pirou em pelote, sem chaves de casa ou do carro, nem telemóvel para ligar o 112. Parece que ainda lá está. A adúltera levou uns fortes estalos e agora está a fazer as pazes com o marido. O gajo, o "substituto", coitado, está fodido de todo.
Image hosted by Photobucket.com

15 Comments:

Blogger G. said...

Chiça!
Ass: EU

1:03 PM

 
Anonymous Anonymous said...

aS cARTAS dE gALINHAS, pERO vAZ

EU não sou aquele pinante, nem sou o corno, isso eu posso, quase de certeza, assegurar.
Agora posso levantar aqui umas suspeitas: só conheço, no Amial, 2 pessoas que possam fazer o que aquele pinante faz. Ficar naquela posição exige muita técnica sobre-os-muros-e-paredes. Só Bombas e Ratola podem fazer aquilo num raio de 20 Kilhómetros (como dizem na madeira).
Agora o corno, esse, mesmo que eu soubesse...

6:43 PM

 
Blogger iTeixeira said...

o REGRESSO


ó paneleiro, a bricolage já acabou? ou deitaste as paredes abaixo? andaste a fazer furos com o berbequim ou com a pixota? devolve mas é a merda do vibrador dos trolhas que vou precisar dele para umas putas de uns afazeres aqui no meu harém.

e agora o azeiteiro do primo marroquino de merda, que foi para a terra dos filhos de uma puta de brasileiros que vem para aqui tirar o trabalho ao Portugueses, e exportam gado, vulgo vacas brasileiras para cá, e os morcões dos labregos dos portugas de classe baixa/tones andam a comer,

veio dar bitaites? foda-se ó galinhas mete um nabo no cú, seu retornado da merda!

quanto aos demais, ide-vos foder!

aka IT
em regresso e mais corrosIVO do que nunca!

1:38 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Pois é, um REGRESSADO cheio de verve - sim é assim mesmo que se escreve, se não sabes vai ao dicionário meu caro aka IT - para animar a blogosfera.
Sou quem sabes,
LOL

3:48 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Kimgraçado. Fui maltratado, ainda por cima por um animal preguiçoso, que não gosta de brasileiras. Olha lá ó meu paneleiro, se não gostas de conas a sério, o problema é teu, ou tens medo de fazer fraca figura com as melhores fodilhonas do planeta e por isso dizes mal delas?
Ai o caralho, já!

Beijos

PEDRO DAS GALINHAS

9:14 AM

 
Blogger iTeixeira said...

ó brazuca da merda!

ainda tenho duvida se o comment é do galinha, porque a assinatura não corresponde com a dos outros, posts e comments, mas aqui vai...

o caralho é que sou perguiçoso, gosto é de fazer as coisas bem feitas, e duvido que as putas da merda sejam o que dizes, porque se fodem contigo é porque tem mau gosto de certeza...

aka IT

4:04 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Dassssssssssssssssssssse!!!

http://coisasporreiras.blogs.sapo.pt
http://www.vetmedix.com

6:02 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Esse mau gosto de que falas...és tu que decides o teu mau ou gosto para com os homens, ou é alguma mulher que te diz?...PANASCA!!!!!

APANHEI-TE!!!..AHAHAHAHA


PEDRO DAS GALINHAS

6:38 PM

 
Blogger iTeixeira said...

ok apanhaste-me, agora vira-te de costas!

eh eh eh!

9:37 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Isto tá bonito, tá...
Será que eles ainda não sabem o que é o Messenger para se insultarem em private? Além de rotos e paneleiros, ainda lavam a roupa suja em público.
Ide levar nos entrefolhos!

12:45 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

"Agora posso levantar aqui umas suspeitas: só conheço, no Amial, 2 pessoas que possam fazer o que aquele pinante faz. Ficar naquela posição exige muita técnica sobre-os-muros-e-paredes. Só Bombas e Ratola podem fazer aquilo num raio de 20 Kilhómetros (como dizem na madeira)."

Fico triste por te esqueceres do teu primo "duplo" que, sabes bem, teria capacidades para fazer aquilo... MAS NÃO SOU EU CARALHO! QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO SOU EU!
É que isto agora, com GPS no carro da empresa, não dá para "baldas"...
Hehehehe.

12:47 PM

 
Anonymous Anonymous said...

POSSO FALAR? Eu, que tenho estado calado, que nunca digo nada, que nunca respondo a ninguém, que me tenho mantido em silêncio, queria perguntar ao Senhor Ivo se já fodeu alguma brasileira. Em caso afirmativo, que me diga quantas. Em caso negativo, vamos à questão seguinte. Queria perguntar ao senhor Ivo se já comeu alguma portuguesa, com excepção da sua honrada esposa, minha prima. Se a resposta é afirmativa, que diga o que sentiu. Se é negativa, passamos à seguinte. Queria questionar o Senhor Ivo quantas dezenas de vezes levou no rabo. No caso de serem centenas, passamos à questão seguinte...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....estou a brincar...cada um come por onde gosta ou dá como quer. Eu cá gosto de foder brasileiras, putas ou não putas. Tu gostarás do que queres e eu respeito. Se gostas de levar no cú e chupar penes de homesn o que posso eu fazer?

NADA!!!

PEDRO DAS GALINHAS (UM GALINHA NO BRASIL QUER DIZER HOMEM QUE GOSTA DE MULHERES)

9:15 PM

 
Anonymous Anonymous said...

POSSO FALAR? Eu, que tenho estado calado, que nunca digo nada, que nunca respondo a ninguém, que me tenho mantido em silêncio, queria perguntar ao Senhor Ivo se já fodeu alguma brasileira. Em caso afirmativo, que me diga quantas. Em caso negativo, vamos à questão seguinte. Queria perguntar ao senhor Ivo se já comeu alguma portuguesa, com excepção da sua honrada esposa, minha prima. Se a resposta é afirmativa, que diga o que sentiu. Se é negativa, passamos à seguinte. Queria questionar o Senhor Ivo quantas dezenas de vezes levou no rabo. No caso de serem centenas, passamos à questão seguinte...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....estou a brincar...cada um come por onde gosta ou dá como quer. Eu cá gosto de foder brasileiras, putas ou não putas. Tu gostarás do que queres e eu respeito. Se gostas de levar no cú e chupar penes de homesn o que posso eu fazer?

NADA!!!

PEDRO DAS GALINHAS (UM GALINHA NO BRASIL QUER DIZER HOMEM QUE GOSTA DE MULHERES)

9:16 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Postei duas vezes pra não haver dúvidas......eheheh, não foi nada, foi tonhice mesmo...

pedro das galinhas

9:18 PM

 
Blogger iTeixeira said...

respondendo:
1. eu não, mas elas já! comeram-me todo!
2.pera, tenho que contar ............................................................................................................................................................................................................................, ok esquece ...
3.my dear gALINHAS, é obóvio que já, e senti aquilo que tu desejarias de sentir!
4. apanhar no cú, deves gostar tu, porque pela maneira que corres e gritas a jogar futebol, deves estar sempre a levar com ele no olho!

aka IT

12:14 AM

 

Post a Comment

<< Home