Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Friday, February 25, 2005

Premonitório aviso

Ora bem! Esclareçamos o enigma. Por um momento, admitam que possa ser alvo de premonições e que a derradeira vidente de Fátima - a irmã Lúcia, a amiga de Portas e Santana, já falecida - não foi, é, nem será a última (lídima) representante dos humanos a ser benzida com uma visão.
Pois eu tenho vindo a ser alvo de algumas. Desde domingo passado, para ser mais exacto. E foi assim que um ente superior - chamem-lhe o que quiserem - me revelou o destino imediato do aniversariante Canjas. Foi precisamente esse espírito que me enviou uma fotografia do corpo onde o actual espírito do Canjas encarnou, ali nos idos de setenta, antes de ser enrabado até à morte.
Foi somente um aviso...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Idos de setenta". LOL, isso foi quando o Canjas nasceu :)
Ass: EU

2:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Pois, ele pensa que eu sou da idade dele! Tenho mais cabelos brancos, lá isso é verdade, mas sou de 73, não de 1930 como tu!

2:39 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Hahahahaha!

Safáste-te bem!
Mas a data continua a pecar por errada. Se ele nasceu em setenta, não podia ter encarnado com ele já nascido e crescido :P.
Tens de especificar:
70, 71, 72, etc.

O que tu queres sei eu:
Mulher Ideal

8:45 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Isso é o que tu pensas...

1:58 AM

 

Post a Comment

<< Home