Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Monday, February 21, 2005

Explicação

O autor deste blog passou grande parte da noite a tentar comprender as razões que levaram o nosso querido e amado líder a perder as eleições de ontem. Que, aliás, foram claramente manipuladas.
Um dos especialistas por nós contactados, forneceu-nos um explicação plausível Desde a tomada de posse que o dr. Santana deixou de frequentar alguns locais de lazer da vida nocturna lisboeta. Só mesmo se obrigado. Claro, passou a ter residência oficial e recatada...
...Como quando adiou a cerimónia da tomada de posse de alguns membros do seu governo, deixando pendurado o Presidente da Repúplica porque... tinha sido convidado para o casamento da filha de uma amiga que, aliás, graças à sua competência, fazia parte do seu gabinete.
Estamos agora em condições de exibir uma foto inédita da festa que decorreu durante a tarde na residência oficial de São Bento. (À mesma hora, Sampaio ainda não sabia quem tomava posse nem para onde iria. Mais ou menos como a Tégui...)

Como se pode verificar, o corpo de assessoras discutia acaloradamente o rumo do país...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem visto ! ;) http://coisasporreiras.blogs.sapo.pt e http://www.vetmedix.com

3:00 PM

 

Post a Comment

<< Home