Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, March 15, 2005

Parabéns ao dr. luxO

Soube há pouco que o meu amigo, cunhado e companheiro blogosférico dr. luxO completa hoje 36 aninhos. O que não é nada mau, convenhamos. Por isso daqui lhe desejo um óptimo dia e uma melhor noite com esta mula que - já encomendei - deverá assomar à porta de casa lá para as 23 horas.
Vistas as capacidades atléticas da piquena, prepara-te para levares um nó cego na piça.
Image hosted by Photobucket.com
Acrescento que o que me chamou a atenção nesta foto foi a qualidade dos sapatos. Devem tem sido fabricados em Felgueiras, não?

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ganda cambalhota!
lol
Ass: Eu e (mana)

6:00 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Hehehe...
Obrigado, antes de mais, mas deixa-me dizer que é mais fácil fazer um auto-felatio do que um auto-cunilíngus, lol. Esta não deve andar longe. Ou então estou como o "EU": ganda tombo, seguido de entorse geral e múltiplas facturas pra pagar...

Abraço!
E Obrigado!

11:14 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Só mais uma coisita:
São 23:15... e nada...

Hehehe
JK

11:15 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Pois é! Eu ía-me queixar à DECO. Encomendou-ta e ela não chegou? Cá pra mim ele ficou com ela, a encomenda.

2:00 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Espero que tenha acabado bem! Mas festa devia ser todos os dias, carago! ;) http://coisasporreiras.blogs.sapo.pt e http://www.vetmedix.com

2:39 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Para começar queria parabenizar, como se diz no Brasil, o Sr Luxo. A prenda não é má, e há que aproveitar bem o que nos oferecem. Mas como muitas facas têm dois gumes, eu queria lembrar aqui que a vida não é só mulheres. o Sr. Jorge tem-nos presenteado com imagens, sem dúvida, maravilhosas, mas que iludem, já que a realidade é bem diferente. Assim, apelo para um momento de reflexão:
Enquanto o Sr Jorge, caro amigo, posta uma imagem de um cú, o Papa é movido por cordéis para fazer o gesto da benção aos fiés na Praça de S. Pedro; enquanto o Sr Jorge posta uma cona, o Canjas dá 4 fodas e morrem 25 crianças de fome em África; enquanto o Sr Jorge nos faz vibrar com as suas imagens porno-atesoadoras, Israel finge desocupar um território na Palestina; finalmente, enquanto o Sr Jorge nos ilude com as fotos de mulheres inacessíveis para muitos, o Futebol Clube do Porto perde mais um jogo.

Senhores, mais contenção, mais realismo! Porque não uma sensibilizadora imagem de uma pobre menina de 20 anos chorando, com ranhinho no nariz, a procurar um osso no chão e eu putrázdela, procurando o meio mais eficaz de lhe prestar ajuda? Ou uma vítima do machismo islâmico, refugiada política, uma jovem de 18 anos, por acaso bem formosa, de joelhos, à minha frente? Isto sim, são mensagens com conteúdo, que sugerem ajuda, misericórdia para com as pobres mulheres. Fica a sugestão.


pEDRO vAZ dE gALINHAS

12:51 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Lo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oL!

Bem dizido!

12:41 AM

 

Post a Comment

<< Home