Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Monday, March 14, 2005

Futebóis e bricolage

A bola primeiro. Apesar da irritação e da desilusão, confio que o FCPorto ainda será campeão este ano. Não por mérito próprio, mas por demérito alheio. Portanto, Galinhas e outras sopas que tais: “inde-vos” foder e até pr’ó ano.
Já agora: obrigado à minha fiel leitora pelo contributo futebolístico…

Passemos a coisas mais sérias.
Muito gostava de saber se o roto, o panasca encapotado, o larilas disfarçado, o fanchono do cabrão que, por interposta pessoa, colocou uma merda destas cá em casa, está contente.
Image hosted by Photobucket.com
Não sabes a minha tarde de ontem. Foda-se. Intimado a colocar candeeiros, bem tentei tudo. Todas as manobras de diversão conhecidas. “Olh’ó estuque que se vai desfazer, olha questa merda ainda cai ao chão, olha que já estou farto de subir de descer o escadote, olha qu’esta coisada não fica bem” e outras merdas que tais. Fodias-te! Levei pó nas trombas, dei cabo dos dedos, estraguei duas ou três coisas e nem mesmo assim me safei.
Nada feito. Até quase à noitinha foi sempre a “dar-le”. Caralho, dói-me tudo. Menos a alma, que a obra até correu bem. E não ficou nada mal, não senhor. Só que deu um trabalho fodido.
Prepara-te pois, meu grande cara de cu, que o berbequim vai já de volta amanhã a ver se no próximo fim-de-semana te fodes a trabalhar. Ou ainda andas a fazer a cona das pinturas?
Já me esquecia: machão como és lá foste ao Ikea. Ainda te falta ires de propósito ao outlet do outro lado do Tejo – já lá fui por absoluta necessidade – e mais umas dúzias de vezes à feira de Custóias. Onde, sugiro, deverás comprar mais uns dvd para substituir o do Bowie que, religiosamente, acompanha as tuas performances ali para os lados de Matosinhos.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A tua figura era de facto uma figurinha... cheio de estuque nas trambas. LOL
Ass: EU

11:58 AM

 
Anonymous Anonymous said...

queria dizer "trombas". Claro!
Ass: EU

11:59 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Isso até pagava pra ver, LOL. Ficar todo arrombado por fazer as lides domésticas masculinas? AHAHAHA! És do género que deixa tudo para amanhã e esse foi o teu "amanhã" repleto de trabalho amontoado. :P

Presumo que o fanchono que te emprestou a máquina tenha sido o aka IT que está meio desaparecido destas andanças. Outro que também tem ferramentas em casa, mas só pra dizer que tem.
Que lindinhos que sois, hehehe.

Arranha e leva com o estuque nas trombas, crl!

Heheheh

12:12 PM

 
Blogger iTeixeira said...

fodi-te!!!!!!!!!

aka IT

1:22 AM

 

Post a Comment

<< Home