Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, March 17, 2005

Compensação

O dr. luxO, aniversariante de ontem, parece ter ficado a chuchar no dedo. Ou, em alternativa, aposto, esgalhou uma ou duas.
Informo que já apresentei a competente participação à DECO. O dr. Beja Santos continua a averiguar se as agências de gajas terão patrocinado a companha eleitoral do PS, a exemplo dos hipermercados. Quanto ao dr. Mário Frota, deu-me de imediato razão e comprometeu-se a resolver este litígio.
No imediato deu-me duas hipóteses que deixo aqui à consideração do mentor dos www.ecosdoamial.blogspot.com
A saber.
Esta? (lombo brasileiro, sem dúvida)
Image hosted by Photobucket.com
Ou esta? (mais make love not war dos seventies de boa memória)
Image hosted by Photobucket.com
Estas perguntas são muito semelhantes às que ouvimos no oftalmologista... Mas nunca tive essa sorte...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou bastante intrigado com a segunda foto: onde está o buraco da cona da miúda?! Se é pequeno é muito pequeno mesmo e estaria óptimo para iniciar o meu Afonso aos prazeres e vícios da carne vermelha (neste caso sem pêlo). Agora eu acho é que a moça não tem buraco, e fico com pena dela, tanta, tanta, que me ofereço para ficar com ela uns dias para investigar o que ali se passa, na certeza porém que se não encontrar buraco na frente irei procurá-lo noutro local do seu, imagino, belo corpinho.
A primeira foto é divina. Tenho ideia de ter visto umas quantas gaijas assim lá pra qualquer lado...mas não foi em Portugal...

pEDRO vAZ dE gALINHAS

6:34 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

"Abre os lábios e vislumbra a salvação" - Salmo IV versículo III.

Ahahahahahahah!

12:40 AM

 

Post a Comment

<< Home