Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, March 22, 2005

Porrada da grossa

Não há nada como um gajo mandar umas bocas acertadas para a rapaziada andar à porrada. A foto, abaixo reproduzida, traduz com exactidão o que se passou ontem à noite à porta do roto-mor que, pleno de eficácia, acertou o passo à cambada -amialense, que não do monte mai abaixo - e, em resposta, levou com os amigos do moçoilo, o tal que "arreceia" ir sozinho à arrecadação.
Como conheço(quase)toda a cambada, sou amigo de muitos, não esclareço se o nosso imigrante, o Pedro (Vaz) de Galinhas acertou ou não no palpite.
Porém, tendo em vista os relatos policiais...
Image hosted by Photobucket.com
Já agora, comportem-se como homenzinhos. Parece que o motim foi organizado por um ausente com um alcunha ligado a uma sopa de galinha...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

VOCÊS NÃO SE METAM COMIGO, PÁ! VOCÊS NÃO ME CONHECEM..! VOCÊS VIRAM A CONFUSÃO ONTEM À NOITE?! VOCÊS VIRAM O QUE ACONTECEU NA AMADORA?! VOCÊS NÃO SE METAM COM PESSOAL QUE JA´ESTEVE NO BRASIL, PÁ! EU ARRANJO-VOS PROBLEMAS, A VOCÊS E ÀS VOSSAS FAMÍLIAS, CARALHO!EU FAÇO SEQUESTROS, EU MATO, EU FODO E, SOBRETUDO, EU VIOLO AS GAIJAS PÁ! VOCÊS TÃO A VER A FOTO AÍ? CUIDADO, EU BOTO PA FUDER!!!!!

PEDRO DAS GALINHAS

12:10 PM

 
Anonymous Anonymous said...

olhem que o gajo é perigoso. cuidado!
Ass: EU

3:31 PM

 
Blogger Freddy said...

Paz please...Começou a primavera...E com a Primavera, volta a Zona Franca à blogosfera!!!

6:05 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Zona franca...hummm...boa..essa foi boa..zona franca...isso tem que ver com impostos e coisas do género não é? OLHA LÁ, PÁ, TU ACHAS QUE NUMA ZONA FRANCA NÃO PODE HAVER DISTÚRBIOS, PORRADA E ATÉ GUERRA?!!
EM QUE MUNDO VIVES? DEVES SER UM BURGUÊS CHEIO DE TELEFONES ÚLTIMO GRITO E PANELEIRADAS ASSIM, NÃO? OLHAMESTE!!


ehehehehe...desculpem...não me controlei..estou meio doido..

PEDRO DAS GALINHAS

9:28 PM

 
Blogger iTeixeira said...

FEUER FREI
bang bang

RAMMSTEIN

aka IT

12:01 AM

 
Blogger iTeixeira said...

you're DEAD!

mutherfucker!

aka IT

12:02 AM

 

Post a Comment

<< Home