Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Monday, March 21, 2005

Dão-se alvíssaras

Dão-se alvíssaras, um prémio, seus panascas analfabetos, a quem adivinhar o nome de quem tem receio, medo, cagaço, borra a cuequinha, enfim não vai sozinho à arrecadação lá de casa.
Image hosted by Photobucket.com
O panasca, fanchono, roto e outros adjectivos que tais que agora não recordo, exige companhia sempre que entra no elevador para subir até ao último piso.
Foda-se, assim, sim...

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora bem, Jorge, eu não conheço os teus amigos, pelo menos não conheço todos, mas estou a imaginar um certo senhor a fazer essas figuras, ou muito mingano: o meu palpite é o Panasca do Ivo.

PEDRO DAS GALINHAS

9:18 AM

 
Anonymous Anonymous said...

E o vencedor é.... Pedro das Galinhas, pela sua perspicácia.
Bjs
Ass. EU

3:52 PM

 
Blogger iTeixeira said...

Panasca és tu, ó galinaceo da merda! deves andar a comer tanto milho e tapioca ou mandioca ou o caralho mais velho, que se come ai no brasil(país terceiro mundista, onde a comunidade gay, recruta portugueses recém chegados, para os comerem - percebeste? gayzola!) que ja deves ter o cerebro do tamanho de uma galinha mesmo!

quanto ao soco e rabetoide que escreveu o comment, vulgo bloger chamado GIGI (nome de ataque, ali pró lado de camões, e assíduo do BOYS'ARE US)vê lá se da proxima vez devolves as coisa direitas, porque as brocas vieram todas gastas, não sei o que andas-te a fazer com elas, mas imagino que o teu cú esteja mais largo!

aka IT

4:16 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Ehehehehe. O Ivo revela-nos aqui a sua faceta agressiva, de homem da porrada. Faz-me lembrar aquele filme do Polícia branco que tinha 3 filhos pretos, que foi tão gozado que acabou por ficar com duas personalidades. Esta transformação dá-se em pessoas que poderão ter, diz quem sabe, tendencias homosexuais. Não podendo extravasar a sua faceta gay, porque é tarde, até já casaram, até já fizeram filhos (como???!, adoptam atitudes diferentes em situações de vida diferentes, por exemplo onde não mostram o rosto (aliás, o seu rosto tão efeminado e o seu ex-longo cabelo não engana nem um tonho de freixo-de-espada-à-cinta). O blog é um bom local para esta gentalha, que devia ser extreminada, ou ser colocada em campos de concentração para gays, se expressar de um modo macho, que na realidade não são.

PEDRO DAS GALINHAS

6:35 PM

 
Blogger iTeixeira said...

longe de mim ser agressivo, caro primo magrebino, ora índio, pois ainda não viste nada...

e percebe-se os motivos das tuas interrogações, uma vez inteligência não dar para mais, pois ocupa-se demais a pensar em futilidades, bem como ainda não conhecer, num sentido mais amplo, a responsabilidade de constituir Família!

agora GENTALHA, não admito!, seu Bloquista de Aruda-dos-vinhos! Louçã de Direita!

aka IT

10:02 PM

 
Blogger iTeixeira said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:06 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Hehehehe. O Ivo tá a ser massacrado por todo o lado. Ele é pula frente, ele é putráz, ele é pu todolado! Ahahaha.
Pensando bem, isso é o que acontece aos gayzors, LOL!

Keep fighting!

12:51 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Foda-se, grandes amigos quepor aqui andam. Gay paradise?

1:17 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Futilidades, diz ele..que eu me preocupo com futilidades! Futilidades já eu as tive, quando tinha a tua idade, pá! Eu sou um intelectual, não entendes?
Eu estou em busca do nirvana (não, pá, não é aquele grupo de rock!!)e para tal é preciso buscar intensamente, não levianamente. Eu fodo brasileiras porque foder brasileiras é foder a sério, pá! Não estou a dizer que aqui não fodem a sério, mas que lá fodem mais a sério, fodem pá! Foder não é futilidade. Fica Vossa Excelência a saber que o Kama Sutra que você tem nas suas cartas de jogar é sobretudo, espiritual. O orgasmo é mental, é espiritual, só depois é físico, pá! Se você não tivesse mente, para que é que queria foder? Não sentia nada!!Futilidades, olhameste!!


PEDRO DAS GALINHAS

9:05 PM

 

Post a Comment

<< Home