Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Saturday, March 26, 2005

Final desconhecido

A rapaziada do Amial está cada vez melhor. Uns porque se lesionam à custa de um vulgar skate, tentando - dizem, mas quem acredita? - evitar a quebra de um copo de água. Para cúmulo, o objecto infantil jazia imóvel no meio da sala. Claro que há outras explicações, tão inacreditáveis como a primeira, tais como saltar um lanço de dez degraus.
Foda-se, ou estava tudo bêbado ou então as plantas de cânhamo estão em plena produção. Ou, em última alternativa, renderam-se às virtualidades achocolatadas de Marrocos ou, melhor ainda, do Afeganistão. Que podem vir sob a forma de óleo. A minha preferida...
Após uma noite de maluqueira, a PSP decobriu-os nestes propósitos. Rapazes tão bem nascidos, doutores, engenheiros, drogados, pinantes, pais de família e outros animais que tais, deram este espectáculo.
Image hosted by Photobucket.com
Ainda não obtive detalhes sobre o final da história. Alguns ficaram detidos, outros foram enrabados e os mais ágeis estão à espera de uma análise de toxicologia.
Quem faltou à festa, apesar de ter ultrapassado o pavor de entrar na arrecadação sozinho, o roto-mor, continua a verificar a pintura lá de casa, na expectativa de ser obrigado a chamar os gajos de novo...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que panascagem. Não és dessas bandas, pois não?

3:34 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Fala-se muito no loby gay e no seu poder, mas custa-me a acreditar, a mim, que me dirigi para o outro lado do atlântico, em busca de aventuras e de maior contacto com o sexo oposto, porque aqui já tudo me conhecia e rejeitava, dizem as más línguas, dizia eu que me custa acreditar que o referido loby panasca já estendeu as aus teias a um local de machos por excelência, o Amial. O tempo dará razão ou trará amargos de boca ao autor da línguamineteira...perdão, viperina.

PEDRO DAS GALINHAS

4:24 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Loby tem dois bês, penso eu..ou não..sei lá..acho que sim..
Eu assisti aos infortúnios do gaijo, quer quando caiu de skate, quer quando se mandou das escadas. O gaijo é meio avariado, gosta de se atirar de uns locais para outros, mas esquece que está quase nos 40 e não é o seu aparente corpinho danone que o salva, porque aquele pseudo-corpinho danone pudentro está todo enferrujado. É que aquele gaijo esquece-se que não é só mudar as cuecas..também tem que lavar o cú!!!
Agora queixa-se do seu joelhinho, que dói, e o caralho, e bota pomada, e injecta morfina...

Pedro das Galinhas outra vez

4:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Acabaram todos por levar tau-tau das respectivas mamãs!!! ;)

http://coisasporreiras.blogs.sapo.pt

7:40 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Uma língua viperina em todo o seu esplendor...
A cena do skate, ó meu boca de lavagem, pode acontecer a qualquer um que tenha um skate em casa, e que queira ver se ainda se lembra como se faz. O problema é que o skate era do tamanho do meu pé (45) e não dava muito jeito pra pôr os 2 em cima dele. O (in)evitável aconteceu... Preferi não partir o copo (e ter de limpar os vidros) e cair sobre o lado direito do meu corpo...
Enfim.
No salto, que foi logo a seguir, não aconteceu nada de mais (acho!). Saltei e fiz estremecer o prédio com os meus 72Kg. Ou então fui eu que estremeci "pudentro". Mas caí sobre os meus pés!
Quanto à utilização de estupefacientes, é muito pouco provável pois eram 13h...
Desde pequeno que ouço: "Brincadeira de homem, coice de mula." e, apesar de na altura não perceber a relação, (mais uma vez) constato que é verdade.

Quanto ao actual Rei do Munhango (por falta de provisões das "Terras de Vera Cruz"), digo-te que ainda vejo os 40 por um binóculo quadrangular, e que estás 11 meses e 15 dias à minha frente. Vê lá se não sujas o teclado com beita. LoL!
Corpo enferrujado? Não é bem assim! Aos fins-de-semana "dou-le" bem na trolhice. Hehehe.
Voltando aos 40, será que chegamos lá?
Ora vê:
Armageddon, Profecias e Ecologia

10:34 PM

 

Post a Comment

<< Home