Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Sunday, March 27, 2005

Desvios da libido no Amial

Pois, meus caros panascas. Não há nada como dar de comer a quem tem fome, para saber algumas novidades.
Sobretudo, quando essas novas têm a ver com dispositivos mecânicos, vulgarmente conhecidos como compressores. Qualquer coisa como um aspirador ao contrário.
Alguns dos mais activos participantes ligados ao "ecosdoamial", um blog de rotos muito machos, parecem ter praticado algumas actividades particularmente pecaminosas na sua juventude.
Um deles, segundo relato testemunhal aduzido a escrito, entreabria o ânus e, com a ajuda de um compressor, reforçava a carga peidal do intestino. Parece que isso se passava no seio de um empresa, privada mas com espírito estatal, isto é, empregava qualquer preto ou branco desde que não quizesse fazer nada, em noites pouco recomendáveis. O relato a que me reporto refere peidos com mais de 45 segundos, sem aparente molho...
Foda-se, que coisa do caralho. Meter o tubo de um compressor no cu, apenas para presentear os assistentes com peidos tonitruantes.
Esperemos que estes desvios da libido, eventualmente sexual mas eminentemente aerofágicos, não tenham persistido...

5 Comments:

Blogger Dr.Lux0 said...

Não sei o que é que o Ecos do Amial, tem que ver com rotos machos, já que aqui é que há tendências pra falar de gajas e, simultâneamente, de levar no pacote. Cada um fala daquilo que gosta mais, enfim.
Também não sei o que é que tem de pecaminoso dar peidos falsos.
Para já, não entreabria o esfíncter nem nada. Era só encostar o compressor ao respectivo esfíncter, e esperar que a força do ar fizesse o resto. Ou seja, é a teoria do balão: Ar que entra tem de sair. E saía. Saía fazendo todo o tipo de sons que se quisesse, bastando contrair ou relaxar o mesmo esfíncter, deixando sair autênticas sinfonias musicais, qual trompete trovador.
A gargalhada era geral (entre os presentes em particular) e as tentativas, umas falhadas outras com exito, pelos demais ficavam aquém do verdadeiro campeão de peidos falsos - moi!
Não venhas para aqui falar de desvios da líbido, porque aqui não entrou nada a não ser ar. O mesmo já não podemos dizer do teu. Com a tua idade o teste da próstata já deve ter sido feito mais do que uma vez. =P

Quanto aos 45 segundos, é exagerado, mas lembro-me que estive perto dos 20-25...

Galinhas, sua boca de lavagem!
Hehehe

8:30 AM

 
Anonymous Anonymous said...

LOL... atão, o moço disse o teu nome? tu é que te chibaste ao escrever esta resposta!
ass: EU

10:00 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Eu não me chibei! Quem me conhece mais ou menos saberia que fui eu (mas também não estou sozinho nisto!). A minha resposta é uma justificação à língua víperina e conspurcada do vipérico senhor dono desta chafarica.

Ó Dr. Careca, era preciso postar 3 vezes???? Tem calma com o rato que ele demora, mas posta! Heheheh

3:26 PM

 
Blogger Freddy said...

YMCA...
Abraços heteros da Zona Franca

5:23 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Tasse Bem !!! ;)

Futebol Internacional: Benfica é o melhor clube português no “ranking” da IFFHS

O Benfica é o clube português melhor classificado no “ranking” mundial divulgado hoje pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS), situando-se no vigésimo segundo lugar. Os “encarnados”, que em relação ao último “ranking” subiram uma posição, somam 190 pontos, enquanto o seu mais directo rival, a nível nacional, é agora o Sporting, no vigésimo nono posto, com 179,5 pontos. O FC Porto regista uma queda apreciável, uma vez que era vigésimo e surge agora apenas na quadragésima sétima posição, com 162,5 pontos. A tabela é surpreendentemente liderada pelo Newcastle, próximo adversário do Sporting na Taça UEFA. “Ranking”: 1. Newcastle (Inglaterra), 273 pontos; 2. Manchester United (Inglaterra), 270; 3. Inter Milão (Itália), 250; 4. Boca Juniors (Argentina), 246; 5. Monaco (França), 245; 6. Villarreal (Espanha), 242; 7. Schalke 04 (Alemanha), 222; 8. Chelsea (Inglaterra), 222; 9. AC Milan (Itália), 221; 10. Lyon (França), 219; 22. Benfica (Portugal), 190; 29. Sporting (Portugal), 179,5; 47. FC Porto (Portugal), 162,5.

in Ojogo Online - 01/04/2005

8:39 AM

 

Post a Comment

<< Home