Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Friday, April 08, 2005

O Mourinho é que os fode...

...e a UEFA ficou uma vez mais a ver navios.
Pois meus caros homossexuais empedernidos. Anda o país de tanga, deprimido e sem chama. Está um vendaval fodido e, num ápice - que tal? - apercebi-me que o Mourinho uma vez mais conseguiu enrabar a todo-poderosa UEFA.
Primeiro queixou-se do comportamento daquele roto do Friskies - o único árbitro que pintava o cabelo, usava base e corria com a peidola para fora -, que aliás, em Roma, levou com um isqueiro BIC nos cornos, o que o obrigou a recorrer a um cirurgião plástico.
Depois de ter gamado selectivamente todas as equipas existentes à face da Terra, tentou dar um golpe do Chelsea. Mourinho queixou-se dele. O panasca fechou o bico o treinador português foi suspenso. Sabe-se, agora, que o panasca confirmou tudo no seu relatório.
Pouco importa. Ao serviço do FCPorto, utilizou as novas tecnologias para "conversar" com os jogadores e com a equipa técnica que estava no banco. Isto apesar do policiamento.
Agora, nem o cu pôs no estádio. Ficou-se por casa, ou num health club ao que dizem e ditou as suas ordens. Tudo isto foi dado à estampa no The Sun, de onde retirei esta imagem.
Image hosted by Photobucket.com
Ainda bem que, ao menos, há um português a fode-los.
Claro que a UEFA já está a investigar. Com um bocado de jeito, já foi pedida a colaboração da nossa PJ que, com a tendência assumida para escutar a gravar todas as conversas telefónicas, bem deve ter ouvido o Mourinho a falar com os adjuntos.

5 Comments:

Blogger Dr.Lux0 said...

Fode e bem! Hehehe! Ganda Zé!
Ele é como o elefante, fode tudo por onde passa!

C-A-T-E-G-O-R-I-A!
Wunderbar!

9:27 PM

 
Blogger bombas said...

Independentemente de não o gramar, tenho de lhe render uma grande homenagem. Puta que que pariu os Ingleses e a UEFA. Fóde-os hó Mourinho. Portugal e particularmente os Andróides agradecem-te.
Mas até o Alexandre o Grande caíu.
Mas enquanto estiveres em terras de Suas Paneleiradas não caías se faz favor..

5:09 PM

 
Blogger iTeixeira said...

o jaime é que vos fodeu!

eh eh eh eh!

aka IT

3:52 AM

 
Blogger G. said...

Pois mik, são os próprios ingleses a dizer que quando passam o canal da mancha, vêm à europa. :)

12:23 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Este gajo é de mais !!!

Viva o Mourinho que foi descoberto pelo Glorioso SLB !!!

;)

http://coisasporreiras.blogs.sapo.pt

1:00 PM

 

Post a Comment

<< Home