Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Saturday, May 06, 2006

Homenagem humorística a um pato lesionado...

...que, dizem, passou ao lado de uma brilhante carreira.

Um pato entra numa mercearia e pergunta ao merceeiro:
- Tem comida para patos?
O merceeiro responde:
- Não! Isto é uma mercearia. Agora desaparece daqui.
No dia seguinte o pato aparece outra vez na mercearia e pergunta ao merceeiro:
- Tem comida para patos?
Responde o merceeiro: Não! Eu disse-te ontem que não tenho comida para patos! Desaparece e não voltes mais!
No dia seguinte o pato torna a ir à mercearia e pergunta ao merceeiro:
- Tem comida para patos?
O merceeiro responde muito enervado:
- Não! E se voltas a aparecer aqui a perguntar se eu tenho comida para patos, eu prego-te as patas ao chão!
No dia seguinte o pato entra novamente na mercearia e pergunta:
- Tem pregos? E o merceeiro indigna do responde:
- Não.
E o pato diz:
- Ainda bem... e tem comida para patos?
(relato colhido ali para os lados de arca d'água, junto ao amial)

3 Comments:

Blogger sindicato dos patos de arca d'agua said...

 
hehehe. Um Quack amistoso p'ra ti.

De regresso do Canadá, esta magnífica homenagem comove-nos.

hehehehe.

:)

11:27 AM

 
Blogger sindicato dos patos de arca d'agua said...

Ó / Oh Jorge,

Não quero parecer a Vestal explosiva do mEcos, mas o post ficava perfeitinho se o verbo progar fosse substituído. O Santo António não andou a progar aos peixinhos, pois não ?

:)

11:30 AM

 
Anonymous Anonymous said...

caro magnífico reitor
o olho de lince de v. exa. intimida-me. a gralha será de imediato corrigida. aliás, já foi

3:02 PM

 

Post a Comment

<< Home