Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, June 24, 2004

Tarde de S. João

Saiu-me na rifa um trambolho chamado home cinema. Meia-dúzia de caixas, mas um leitor de dvd. A partir daqui, e porque decidi hoje encetar a ciclópica tarefa de montar o sistema, verifiquei que os cabos fornecidos se destinam a salas liliputianas. Eu, que sempre achei a sala pequena. Anuncia-se, assim, uma tarde de palavrões e esforços denodados, para tentar disfarçar os fios. Estou mesmo a ver que vai ser uma tarde digna de registo futuro.
Móveis fora do sítio, todos pesadinhos graças a Deus, e eu a alombar com esta merda toda.
Só não percebo porque razão estes filhos da puta dos fabricantes não engendram sistemas mais simples para gajos normais como eu.
Mas, pronto, é tarde de S. João.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home