Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Saturday, May 07, 2005

Notas soltas de uma noite primaveril

Sexta-feira passada, fui a casa de familiares. Imaginem como lá fui parar?
Simplesmente para "dar ao bigode", que não tenho, e tentar foder as trombas a uma garrafa de Cutty Sark. Em vão, apesar da boa vontade e esforço de alguns dos participantes.
Pelo meio cantaram-se os "parabéns". Insisto, nestas ocasiões, em berrar a Internacional. Que se foda, ninguém nota ou ouve.
Pois que a noite foi, mesmo, primaveril. Uma temperatura do caralho, propícia a foder de vez a colheita dos "Alvarinho" mas, ao mesmo tempo, a dar-lhe outra qualidade.
No decurso da libação - havia gente com'ó caralho, aquilo mais parecia a Casa da Música - tive oportunidade de reflectir sobre o comportamento de alguns dos presentes.
Fiquei a saber que um deles, "dr.", comprou um sistema de rega gota-a-gota para alimentar as plantas de cânhamo que, religiosamente, medram na marquise das traseiras. São exclusivamente para uso pessoal. E do pessoal que por lá assenta arraiais. Bem visto, " dr.", é mesmo assim. E as sementes?
Outro, um panasca assumido, anda completamente estressado face à próxima paternidade. Ainda hoje não sabe como tudo foi possível.
Em simultâneo, anda com falta de camisas. Pudera, está gordo como um chibo. Recomendei-lhe a utilização de túnicas, mas parece que a solução é pouco adequada à sua qualidade de motoqueiro.
Finalmente, fiquei a saber que tenta matar moscas na cozinha à custa de peidos.
Que mal terei eu feito para aturar tamanho animal?
Outro, residente em Terras de Vera Cruz terá fodido um chispe. Ao que me dizem, tem a mania de jogar futebol ao final da tarde. Agora, com tarso e metatarso engessados, não larga o computador nem as mamas da empregada.
E assim termino.
Não sem que, antes, vos deixe uma mensagem gráfica:
Image hosted by Photobucket.com
Boa noute...

5 Comments:

Blogger J. said...

Nem sonhas, Pedro. Isto anda mesmo fodido de todo. O "dr" caga-se em todo o lado. O teu primo arqº está gordo com´ó c.... O "caroço" está como novo, barrigudo que mete aflição. O "canjas" está de luto. O "cigano" não sabe quando deverá "meter licença de parto" naquelas discotecas de rabetas onde põe música. Eu ando fodido da tola...
Já estás a ver o panorama...
Espero que tenhas enviado os parabéns à tua prima "quarentona".
Prontos...

1:33 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Tou de "luto" sim senhor! Não comento mais até final do campeonato. Roubalheira da grande!

11:23 AM

 
Blogger bombas said...

SPORTIIIIIINNG..
bamos lá ber como se porta amanhã.
Hoje, na 1ª parte só deu Moreirense. A segunda parte não vi porque preferi ver o campeonato do mundo de poker na spor tv. Pétaculo
Mas o resultado ajusta-se pelos comentários que ouvi no fim.
Agora, porque só falam em ciganos neste vlogue, lembrei-me que o traidor do quaresminha não deve jogar mais esta época pois levou vermelho directo. Deve ter tentado vender umas "puma" ao "lainer" mas daquelas contrafeitas...
Quanto à mensagem gráfica com que nos deixas-te, parece-se muito co o porco do simão sabrosa. palavra que me faz lembrar esse fedelho fedorento... E mais palhaço ainda que o "levesinho"...
Não sei é como ainda há lata para dizer que o benfica foi gamado..
Haja VERGONHA.

10:49 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Gostei da descrição dos marmanjos. E de facto estava uma noite primaveril... daquelas que nos fazem pensar ir para outras margens!
Ass: EU

1:47 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

"Hádes-me" dar o contacto desse "dr."... É que tudo o que é natural não faz mal! Quanto à festa em si, foi boa e dá sempre pra rir um bocado. Esqueceste-te de falar da sala da "cartomante" que andou a meter minhoquinhas na cabeça de duas solteironas que por lá andavam. Ou ainda da famosa Sale du Bain onde dei uma caga forçada pela "Baba de camelo".
Fiquei, também, impressionado com a quantidade de grávidas que compareceu. Seca seca só se for mesmo lá pra baixo, porque estes homens do Norte tão muito férteis.
É como o outro, que foi operado à prósta. Retiraram-lhe não sei o quê que agora o gajo tem 0rgasmos, mas não cospe!!! Será leite em pó? Estará com ar nos colhões?
É difícil de perceber. Quanto aos comentários dos benfas que não comentam mais, o seu presidente dá o exemplo. Depois de ter dito que não comentava mais a arbitragem, saiu-se com aquelas declarações... Ainda bem que é assim, pois esse sr. também disse no início da época que íam ser campeões... Não disse foi de quê!
Hehehehe

1:49 PM

 

Post a Comment

<< Home