Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Friday, June 25, 2004

Bifes pró caralho

Aqui está. Desde a final da Champions League que não me recordava de proferir, aos berros, tantos palavrões. E conheço muitos...
Apesar de (já) ter alguma simaptia por Scolari, continuo a dizer que o treinador campeão do mundo, é fraco. Terminar o jogo com Deco a defesa-direito é digno de Robson quando, em Barcelona, colocou Aloísio a defesa-esquerdo.
Mas lá continuamos a levar com as negociatas. Figo deveria ter sido substituído ao intervalo, até porque a sua vida não é jogar futebol. Já foi. E foi graças a ela que lavamos com ele todos os dias a anunciar tudo e todos. Incluindo a sua filantrópica fundação. O rapazito foi substituído, fez uma genuína cara de cu, e só faltou dizer: esperem pela volta que este seleccionador já foi.
Rui Costa entrou. Fez um golo como soube fazer. Mas, depois, já começou a ensaiar uns ridículos mergulhos para a piscina.
Dizem-ma que Figo, Rui Costa e Fernando Couto são os donos da selecção e propiciam grandes negócios entre Madaíl e Scolari. A ser assim, está na hora de os por com dono.
Figo saiu e foi tomar banho. Óptima higiene. Mas deveria ter estado no terreno até ao fim do jogo. É capitão? Ou não? Claro que Figo tem mais que fazer. E, assim sendo, se o jogador do Real Madrid dispensa a selecção, assim eu dispenso vê-lo a meter nojo se equipado verde-rubro. Basta ler a mímica quando encena o momento após falhar o óbvio: "puta madre!". Não diz foda-se, caralho pró caralho, puta que pariu. Não, diz "puta madre". Que finura, que elegância, que paneleirice.
Os bifes foram de vela virada. PQP, ide pró real c...... Pode ser que a Praia de Oura deixe de ser um quartel permanente da GNR. Vão beber para a Ilha de Man ou para Gondomar, Valongo, Vialonga, Amadora, Barreiro ou prá c.... das vossas mãezinhas.
Beckham falhou mais um penalti. Do nosso lado foi Rui Costa. Um é uma vedeta nova, mai-la aquele pacote de chips victoria. O outro é uma ex-estrela que ainda não percebeu que já passou o prazo de validade.
Com todo o respeito: Figo, Costa e Couto para casa. Já!...

2 Comments:

Blogger Freddy said...

Também inventei mtos palavrões novos ontem...

2:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Obrigado por Blog intiresny

9:39 PM

 

Post a Comment

<< Home