Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Wednesday, May 18, 2005

Fica para a próxima...

A lagartada está completamente fodida. Mais uma época em branco. Numa singela homenagem ao treinador José Péseiro, ao Pedro Barbosa e, sobretudo ao Ricardo, aqui ficam algumas imagens.
Taça UEFA?
Image hosted by Photobucket.com
Só há uma e mais nenhuma. A do FCP...
Retrato de um lagarto após o 1-3...
Image hosted by Photobucket.com
Finalmente, os parabéns à equipa do
Image hosted by Photobucket.com
cuja média de idades é de 22 anos.
Para o ano haverá mais...

8 Comments:

Blogger Dr.Lux0 said...

És phudidu, Jorge! LoL
Quanto ao Ricardo, com 3 frangos em outros tantos golos e remates, phoudasse! Ainda bem que o Scolari foi ver o jogo, porque assim não tem a desculpa que nunca foi a Alvalade. Nessa história do Ricardo, Galinha, esqueceste-te de dizer que o padrasto dele é o Vale e Azevedo. Faltou ainda dizer que, na sua infância, Ricardo brincava muito nas capoeiras: Ora para enrabar galinhas ora pra ser enrabado por frangos! LOL!
De pequenino se torce ... o pescoço ao frango. (coisa que ele não fez...)

11:24 PM

 
Blogger J. said...

Galináceo: trata de esclarecer com precisão o que insinuas. O padrasto do ricardo era pederasta? E o pai do Pedro Barbosa? Coxo?

2:00 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Um pormenor: até Novembro de 2004, o Ricardo já tinha encaixado 20 golos nas 7 visitas às Antas, o que deu uma média de +/- 3 por jogo. Maravilha, não é?
Vivó Baía!!!!!

8:35 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Acho que o Ricardo vai ser considerado o melhor cozinheiro do Mundo! Pois é, com 1 grango consegue dar de comer a 6 milhoes e com 3 frangos conseguio dar de comer á russia inteirinha! Mas o Baía? Frangos é com ele tb, tanto é que se tornou sócio aqui do Churrascão, ele e o Peixoto!

1:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Caro Canjas... o Peixoto anda com aquela menina bonita da TV: a Isabel Figueiras.
beijokas

3:35 PM

 
Blogger bombas said...

Perdoi-Lhes Senhor, pois estes panões todos, não sabem o que dizem.
Sempre soube que havia muitos ciúmentos que queriam a taça só para eles.
Coitados.
Mas não é por isso que eu vou de deixar de torcer pelos nossos (até pelos lampiões) quando jogam contra equipas estrangeiras, pois era ser pequenino demais para ser assim.
O Ricardo na selecção dá dor de corno a muita gente. Na Coreia quem defendeu? Quantos patos?

4:00 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Cara Graça mana, isso é pra enganar. O Carlos Cruz tb é casado e no entanto.... Essa menina bonita de k falas tem tanto de bonita como de burrita, soube que anda a ligar pras revistas e televisoes para ser fotografada e mostrar-se!

4:08 PM

 
Blogger Portos said...

Ricardo????? Ese tone no Betis nao sei se vai durar mt e se fose assim tao bom tinha ido para o Barça ou Madrid mas como nao vale nada so o Betis é ke pegou nele. Baia ao menos saiu do Barça mas regressou ao seu clube ke lhe deu tudo o ke havia para ganhar... Ja Ricardo,coitadito. E fodido ver o Porto ser sempre campeao nao é? Com suborno ou sem suborno ke se foda nos keremos é ganhar sempre e tambem entendo ke vcs tenham inveja do Porto pk ficamos sempre com os melhores jogadores; Deco nao era bom para o Benfica e ainda bem e sobretudo o nosso melhor jogador da historia do Porto nao é um preto ke diz ke é portu gues. Com F.C.Porto voces ate se borram

4:39 PM

 

Post a Comment

<< Home