Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, January 20, 2005

Até sempre...

Para gáudio de muitos e lamentos (sentidos ou não) de dois ou três particpantes, dou hoje por concluído este blog. Mudo-me para outras paragens. Onde, porventura, me sinta mais à vontade.
Antecipo este anúncio já que não me apetece dar explicações complementares... Nem esclarecer as razões que me levaram a apagar dois "posts".
Até sempre...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostava de saber quais as razões!:( Logo agora que a dinah me estava a dar trela!

Ass:dina-mos

2:09 AM

 
Anonymous Anonymous said...

...É melhor não...

2:26 AM

 
Blogger iTeixeira said...

pronto!, eu confesso, sou eu o

aka IT

num á direito ..... :(

3:09 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Foda-se!
Não acredito!
Viro as costas por umas horas (salvo-seja) e o gajo fecha esta tasca?

Não há direito!

Os responsáveis que se acusem!

CONAS

3:17 AM

 
Anonymous Anonymous said...

São mais do que dois ou três (sentidos) que lamentam o que estás a fazer. Acho que nos deves uma explicação complementar.
Até já, camarada!
Ass: EU

12:16 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Até sempre não! Até sempre não!
Atão com'é que é, meus amigos?
Bim aqui, hã, porque certos e determinados indibíduos me disseram:
Ah, e tal, sim senhor!
E agora chego aqui e afinal parece que não?
Em que é que ficamos?
É que assim, deixo de bir aqui e bou fazer a minha bida pa outro lado!

Agora que um gajo tava a curtir, "vem-me" este palerma dizer ... Até sempre!

É caso pra um gajo dizer:
Vais fechar o tasco, vais... O que tu queres sei eu, pá!Até já ;)

11:41 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Jorge, pá, vi agora uma reportagem na TVI com o título: "Portugueses procuram no Brasil"

Sinceramente acho que isto merecia um "cumentário" da tua parte. Nos últimos 4-5 meses (lusco-fusco), um primo, um amigo e um cliente, foram ao Brasil e... ficaram clientes! Todos com a mesma opinião: As brasileiras são umas "tesudas" do caralho! Uns não pagaram mais que um jantarito ou outro. Outros pagaram porque não estavam pra "papo", mas duma maneira ou doutra, eles "comeram", gostaram, e vão repetir a dose brevemente... Ele há gajos do caralho! Do género: Por cona dou a volta ao Mundo!

Conas é o que eles são, LOL

10:14 PM

 

Post a Comment

<< Home