Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Wednesday, January 05, 2005

Retorno ao efémero

Já voltei...
Pronto, a brasileira, com um cu verdadeiramente classificável pelo IPPAR, lá aviou o mânfio com um indesmentível donaire (donnaire pr'ós rotos).
Pronto, já sabem que estou na sala, frente à pantalha, o que só é possível graças ao contributo do Acer Centrino do caralho que comprei. Agora já sabem. Se se meterem comigo, levam logo com esta. Para cúmulo, o Pai Natal e as renas - como sabem todos os ruminantes são dotados - trouxeram-me um router que me permite escrevinhar em todo o lado. Pelo menos aqui em casa, pelo que a minha próxima tarefa será fazê-lo enquanto cago. Há inegáveis vantagens. Pelo menos no início, já que dificilmente deixarei dentro do bidé - foda-se, que nome, ainda por cima faz tesão - uma merda que me custou um colhão de dinheiro.
Quanto à anunciada dieta, fica adiada para depois dos Reis...
...Deviam proibir os queijos, os enchidos, os tintos do Douro, os brancos de Bucelas e os Alvarinhos, um ou outro tinto do Alentejo, o bacalhau, o bolo-rei, a aletria e as rabanadas, o arroz-doce, as avelãs, os pinhões e os leitões (chupem-mos...) e... o fastio que, diariamente, me assola.
Foda-se, caralho pró caralho, não há mesmo pachorra para isto.
Olá? Grande mulata no canal 49... Com barriguinha...
...Se calhar já não volto...
...Depois dos Reis, pois claro!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bidé faz tesão? a mim faz-me lembrar chulé! lol

12:15 PM

 
Anonymous Anonymous said...

grande azeiteiro. alapado na sala com o portátil a aquecer os colhões escreve em qualquer lado. olha, eu faço o mesmo. já tentei escrever enquanto cago, mas não dá jeito, ficas desde já a saber...
Miguel A.

1:34 PM

 
Anonymous Anonymous said...

...dasse! Com as horas todas que passas em frente ao canal 49 esperava ver mais caralhadas!
Ass: EU

4:32 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

A conclusão a que chego é que estamos perante um caso, ou melhor, vários casos de Azeitófilia aguda! Trocando por miúdos, o que eu queria dizer era que vocês não passam de um bando de energúmenos com o sardão aos saltos, e o saco mole de tanta pancada levar!!! Ah poizé! Não têm mais nada que fazer a não ser transportar as vossas imaginações libidinosas e conspurcadas para um "webspace" alargado ao mundo? Se fossem mazé abafar o mouco para outro lado... É que assim deixo de vir aqui e vou fazer a minha vida pra outro lado, onde inclusivamente me dizem - Ah e tal, sim senhor! - ãh? (Deixei-me levar pela correnteza da escrita e plagiei... Pensando bem, que se foda! Eles que venham cobrar os direitos de autor!).

Meus amigos, tenham calma!

Azeitófilo: s.m.s. que designa aquelequesepenteiacomamesmamãoqueesgalhaeficacomocabeloescorridoecomaspectodeazeiteiro.

2:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ora foda-se!
apareceu um esperto!

Aquele que se penteia com a mesma mão que esgalha, e fica com o cabelo escorrido e com aspecto de azeiteiro.

deve ser o nome completo, pena não ser brazonado, por comprido já ele é, no BI assina só azeite...."virgem" (será na boca, ou no cú????)


ah ah ah sem fade out....

aka IT

2:50 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Para tipos com a(s) testa(s) curta(s) como o as known as IT, que não viram que o final teria uma Def: atrás (def de definição e não de deficiente ou tecla 3 como ele próprio). Mas como também pertence ao clube dos "esfola o roto", eu nem vou gastar nem mais duas palavras do meu latim... Ou melhor, vou: PÓ CARALHO!

3:39 AM

 

Post a Comment

<< Home