Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, December 16, 2004

Parabéns

Parabéns à panascagem que por aqui passa.
A um dos rotos, foderam-lhe o carro. É para veres o que custa a puta da vida. Em vez do carro, deveriam ter-te fodido o cu.
Já agora sempre te digo. Também me foderam o carro e há três meses espero que a Império-Bonança - a companhia do filho de um real comboio de putas que me bateu - se digne dizer o que pretende fazer. Sem excepção: todas as seguradoras são constituídas por filhos de meretrizes assoladas por sífilis, acolitadas por mais três dúzias de paneleiros, rotos, brochistas, cabrões, cornos e outros adjectivos que agora não me ocorre. (também não me apetece ir ao dicionário). CORJA DE MARGINAIS, IDE COMER NOS ENTREFOLHOS DO CU, SEUS RABETAS...
E, nem que me chupes o mangalho, me verás nesses antros que rotice que semanalmente frequentas. A não se que prometas uma cena de sexo ao vivo com o teu sócio...
Outro roto que aqui aterrou decidiu que "'tadinho" é corno. É possível. Mas aqui, neste espaço, vive-se um espírito democrático. E, como tal, só é corno quem eu digo que é. O "'tadinho" não é. Só lhe mijei na varanda. Para a próxima, esforçar-me-ei por vomitar no teu LCD.
Outra libelinha recomendou a consulta a um site de gajas. Bem visto. Cona jovem e a merecer intensa esfrega. Dedo, língua e piça, consoante os apetites do momento. E desde que bem lavadinha... Duvido é que a fanchonice que por aí grassa consiga tratar condignamente do assunto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Cona jovem e a merecer intensa esfrega. Dedo, língua e piça, consoante os apetites do momento. E desde que bem lavadinha...". Gostei, pois é bastante sugestiva! LOL

4:41 PM

 

Post a Comment

<< Home