Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Friday, November 19, 2004

Tendinites

Foda-se, dirão os poucos que se dignam parar aqui, o que tem a ver uma tendinite com palavrões?
Já lá vamos...
Comecemos pela causa. Suspeito que um dos comentaristas, ao aventar a possibilidade do autor ter sofrido, sofrer ou vir a sofrer de uma tendinite, devo esclarecer que, actualmente, esse probabilidade será remota.
Por variadas razões.
Primeiro, porque deixei, há muito, de coçar cricas dentro do carro. Como saberão, somente as berlinas têm espaço para um gajo meter, com um mínimo de conforto, uns dedinhos em cona vadia. Que, se tal for estritamente necessário, poderá ser acolitada por mais alguns dedos da outra mão. Isto se a cona for mesmo vadia. Caso contrário, médio e anelar na cavidade e o indicador um pouco mais acima servirão para o efeito.
Evidentemente que há sempre a possibilidade, a evitar a todo o custo, de surgirem manchas nos estofos. Evitar porque são difíceis de explicar e, ainda mais, de remover...
Claro que, se a coçadela tivesse lugar num Mini (original) ou noutro utilitário que tal, outro galo cantaria. Que é como quem diz: forte risco de lesões musculares.
(Verdade seja dita que as gajas pouco se queixavam. Talvez pela força da juventude. Qualidade que parece escassear nalguns frequentadores deste pardieiro...)
Por outro lado (fica sempre bem meter isto no meio de um texto), sendo que sou ambidextro, posso-me permitir tocar/fazer punhetas com ambas as mãos, o que, desde logo, me coloca ao abrigo de indesejadas inflamações musculares nos membros superiores. Dos inferiores nem vale a pena falar, porque para me chuparem na piça só preciso aliviar o cinto e desapertar os botões da braguilha. (é verdade que agora tudo vem com "éclair", parece que já não há botões... caralho pró senhor optilon - não é assim que se escreve, mas não estou para me chatear!)
Portanto, se a mula for competente, se o cenário for uma berlina, não há qualquer risco de tendinite. Que, porém, pode atacar gaja pouco traquejada ou com fraco poder de lubrificação. Ou, hipótese que de todo em todo (esta é à Castelo Branco da quinta) remota, se trate de monstro, embora bípede, incapaz de (re)conhecer uma tendinite. Causada, certamente, pelo esforço, até ver gorado, em arranjar uma valente foda...

PS: Dinah, não deixe de me/nos visitar. Nothing personal, mas a sua presença é um incentivo à escrita e um lenitivo para a ausência de outros motivos para escrever.
PSII: Anda por aqui um roto que, ora não assina, ora se identifica como IT. Para ele, e apenas para ele, informo que já comprei uma fardita de sopeira. Aqui para nós que ninguém nos ouve. O moço é dado a vestir couro, é passivo, e frequentemente arreia uma saia, blusa, avental branco, uma touca e serve à mesa. É bom moço... Pronto, que se foda. É apaneleirado e um bocadito "sm".
Imperdoável é o facto de ser do benfica...

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Procurei, procurei e tornei a procurar, mas não encontrei a palavra tendinite no dicionário. Mas, depois, na net - que é um manancial de informação - encontrei isto: Tendinite (ite = inflamação; tendi = tendão => inflamação de tendão). A tendinite é isto mesmo; uma inflamação do tendão, normalmente devido a movimentos repetitivos que o levaram a inflamar. E por isso pergunto: será que se pode ter uma tendinite na piça?
LOL :)

3:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Alguém me pode explicar o q é "sm", faxa vôr?! daqui a pouco é preciso comprar mesmo um dicionário (de caralhadas e caralhões, claro) para decifrar este blog!

LOL ;-P

3:23 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eu não tenho bem a certeza, mas penso que terá algo a ver com o "Marquis de Sade", ou seja sado-masoquismo = sm. LOL

5:28 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Desculpe, mas está enganado!!
O marquês de Sade, deu origem ao Sadismo, que é algo diferente do Sado-Masoquismo, que teve origem num alemão cujo nome era (aproximadamente, não sei ao certo) Sader-Masoch!!
Erro comum, mas quem fica a ganhar é Sade, por ficar com uma imagem (ainda) mais pervertida!! :-)

6:17 PM

 
Blogger dinah said...

Não há nada como ler os clássicos para não escrever disparates. Do marquês de Sade, a Filosofia de Alcova é um bom exemplo, do Leopolod Sacher-Masoch o inevitável Vénus das Peles. O S&M é um termo que implica a prática comum, ou seja, é divertido para os dois praticantes. Digamos que S&M é como queijo e marmelada, tostas e caviar, morangos e natas- ficam bem juntos. Já agora, e para não passar a sua existência ignorante, faça uma pesquisa no google para uma terceira variante, o BDSM.

8:12 PM

 
Blogger dinah said...

Ah, sim, se precisar de suporte visual para perceber as implicações S&M veja "A Secretária".

8:14 PM

 
Blogger dinah said...

Ah, sim, se precisar de suporte visual para perceber as implicações S&M veja "A Secretária".

8:15 PM

 
Blogger iTeixeira said...

Puta k pariu, isto é só cú ltura ...
num à paxora

ah ah ah com H

foda-se demoras-te p'ra ai 1 hora a escrever o testamento, ... tou aqui à meia hora e só consegui escrever esta merda...

acho k tou cansado, k se foda ...venha a alheira

ah! a farda vou enrola-la num pau de vassoura e mete-la pelo teu recto acima... a touca aceito k da jeito para o Pólo ... morcão!

6:31 AM

 

Post a Comment

<< Home