Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, November 16, 2004

SLB? Qu'éssa merda?

Ando mesmo distraído com a puta da quinta. A tal ponto que me esqueço de ver a merda dos comentários que alguns paneleirotes aqui deixam. Mas como quem não sente não é filho de boa gente, desde já declaro guerra ao homossexual retinto que, há dias, me mandou meter o Estugarda no cu. Lamento informar que não cabe. Mas no teu olho, fanchono do caralho, coube a cidade de Vigo inteira, mai-la equipa do "sete" ou Celta toda e as sete bolas - havia um roto com um colhão a menos - que defenestraram o teu recto.
Para a próxima, trata este espaço com respeito...
SLB? Qu'éssa merda? Algum insecto? Alguma doença venéria? Uma marca de detergente?

4 Comments:

Blogger iTeixeira said...

ai ai ai o CARALHO !!!!!!!!

devias pagar só por falares no GLORIOSO;
e quanto à minha homossexualidade, não te preocupes por sou activo, tem tento ao olho do cú, porque pode ser que tens uma surpresa... SEU PANELEIRO METROSEXUAL!

e só de lembras dos sete de vigo? para mim gostas é da quantidade e não da qualidade do Chelsea ou PSG, e espero futuramente do CSKA porque espero que te entrem pelo cú acima também!!!!! de preferência a equipa toda já que gostas de muitos!!!! tipo 11-0 para ficares com o cú do tamanho da minha garagem!!

quanto ao respeito.... SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLBSLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

PUTA QUE PARIU! MAI NADA!! é PRÓ BUJÃO!! respeito respeito.... tssss tssss

12:47 AM

 
Blogger iTeixeira said...

Somos Letrados e Bonitos
Sport Lisboa e Benfica

vs

Filhos d'Caralho Punheteiro
Futebol Clube do PORCOS

SLB, insecto, doença, detergente, deve ser isso tudo que te aconteceu quando estava a ver a quinta dos paneleiros e putas vips, foste picado, ficaste febril e enganas-te na garrafa para beberes.


FCP cambada de andrades porcos feios e maus tipo filme... eu gosto é de ir ao dragão comer no camarote à pala daqueles paneleiros e brindar com a empregada que me serve JW e comemorar os golos da equipa adversária que até estava a correr bem... num fossem os filhos das putas empatarem no fim com o Estoril, foi do melhor.... o empate (mas sempre a perderem) que era uma derrota para os morcões, saí de lá com um sorriso.... só visto, é transcendente!

o estádio fica repeleto de grunhos e abstróncios ignóbeis, que até parece um circo cheio de macacos e outros primatas do género, pensava que viviamos numa sociedade evoluída, mas afinal o dragão é o local da pré-historia onde se reúne primatas e deficientes mentais de baixo intelecto (devem comer o k cagam - isto é merda)

a grunhice do FCP mete dó, aos grunhos só me resta desejar um bom enterro! quanto mais rapido melhor, para arejar a cidade!

ao grunho -mor do blog BAI PRO CARALHINHO ! PANELEIRO :)

1:14 AM

 
Anonymous Anonymous said...

pagar PARA FALAR NA MERDA DO BENFICA?!!!!
AHAHAHAH
força benfica, continuem assim, tamos a gostar de vos ver na MERDA a levar nesse cú...
PRESIDENTE DE MERDA, EQUIPA DE MERDA, ADEPTOS DE MERDA QUE ANDAM A PAGAR BILHETES PA VER PALHAÇOS A JOGAR QUE JA PARECEM QUE ANDAM A CORRER EM CIMA DE MERDA,AHAHAHA, BENFIQUISTAS DE MERDA,SO TENDES MERDA NA CABEÇA,PALHAÇOS DEITEM UM OLHINHO»»TETRACAMPIOESAHAHAHAHAHA

6:20 PM

 
Anonymous Anonymous said...

sim, todos nós acreditamos em paz e amor e que as pessoas devem ser livres para escolherem o que querem acreditar.

viva o BENFICA

ps:cuidadinho com a linguagem ! quem não gosta paciência ..

viva o GLORIOSOS S.L.Benfica SEMPRE

5:36 PM

 

Post a Comment

<< Home