Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, September 16, 2004

Curta resposta

Julgava eu desaparecida, sob o nevoeiro das memórias do haxixe, a classe/grupo étnico das feministas, independentemente do sexo. Sim, porque conheci feministas, aparentemente, do sexo masculino.
Este blog, criado para a "má língua", não confundir com língua preguiçosa ou incompetente, serviu, serve e servirá - enquanto assim o entender - para me "atirar" sobre o que quer que me motive num momento.
Ora bem: salvo raríssimas excepções, as feministas (algumas, poucas, bonitas e intelectualmente interessantes) transformaram-se em matronas cujo objectivo principal de vida é foder a paciência a todo o ser vivo que lhes apareça à frente. À falta de alvos a caçar - a fominha é muita, não é? -, que propiciem algum suadouro no leito, recomendo, não as cenouras, mas sim o pepino, fruto que qualquer gaja dessa estirpe deve ter em casa, já que serve dois objectivos: um, ao que dizem, facilita o escoamento daquelas bolsas sub-oculares, resultado da idade, quase sempre mal assumida e das noites de insónia, a invejar os ruídos audiveis no apartamento do lado. A outra finalidade consiste num acto masturbatório que nenhum mamífero desdenha.
Claro que há excepções, como qualquer regra exige. As rançosas, cujo aparelho sexual não há meio de humedecer, nem com a ajuda de língua alheia (caniche incluído). E essa, única, é a tal que me fode a paciência em vários lados, o tal mulherio cuja proximidade dispenso e cuja companhia, por total incompatibilidade, troco de imediato pelos queijos, pelos patés, pelo salmão fumado, até por estar sozinho a olhar para o balão.
Posto isto, resta-me dizer que folgo muito em contar com a sua visita, desta feita tardia, já que o comentário idiota surgiu com 48 horas de atraso - certamente motivadas por várias reuniões de militância e uma ou outra ida às compras, dos nabos, das cenouras e dos pepinos, ai essas bolsas sob-oculares - , e dizer-lhe muito simplesmente que a "onda" deste blog não é, de todo, discutir conceitos ou opiniões. Estes, os conceitos e opiniões, são da única e exclusiva responsabilidade do autor desta merda.
Por fim, resta-me desejar-lhe boa noite e dizer-lhe que me estou cagando para si e para as suas opiniões. Mas volte sempre...
PS: Já agora, com tal verborreia, recomendo-lhe que aprenda a utilizar os acentos graves e agudos. Não confundir com assentos, ceiras, peidas, cus e outros. São (mesmo) erros ortográficos a mais...

1 Comments:

Blogger dinah said...

Well, Well, Well, se contou o tempo que não dei resposta é porque estava ansioso à espera que ela aparecesse... É bom sentir-se desejada, lol. O que só mostra que dentro de qualquer homenzarrão de barba e lingua viperina há um rapazinho mau com esperança de ser fustigado e que fantasia sobre a vida sexual das mulheres que em nada conhece.
:))
Atenciosamente:
d.

9:07 AM

 

Post a Comment

<< Home