Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Wednesday, July 21, 2004

A saga continua

Verdade seja dita que nestes últimos tempos tenho andado arredado da blgosfera. Dedico-me a actividades mais consentâneas com esta época estival.
...?????...
Foda-se, acho que me enganei. Este é o blog dos palavrões. Pronto, assim sendo, meus caros leitores, lá para cima o vento, as nuvens e outros fenómenos meteorológicos que tais continuam a foder-me a paciência. O solzinho quando aparece é bom, mas a gajas, caralho, nem vê-las. Andam arredias.
Não sei mesmo o que se passa. Será que mudaram de local?
Dentro de dias regresso. Vamos lá a ver se com novidades. Caso contrário...
PS: O home cinema não há meio de funcionar. Sinto-me realmente tentado a deitar esta merda toda pela janela fora. Assim, o novo ministro do Ambiente já terá algo que fazer... 

5 Comments:

Blogger MP said...

Oh homem!!
Vá lá o local de onde trouxe a "tralha" (leve TUDO), e das duas uma, ou eles lhe dão um completo novo, ou requer o valor do 'aparelhómetro'!
Não há nada que enganar!
E se não quiserem, queixa na polícia! 'Ma' nada!

5:59 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Rico comment. o mp tem toda a razão. Mas em vez da Polícia eu chamava os seguranças suiços.
Um abraço
Miguel (sob anonimato)

10:14 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Rico comment. o mp tem toda a razão. Mas em vez da Polícia eu chamava os seguranças suiços.
Um abraço
Miguel (sob anonimato)

10:14 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Rico comment. o mp tem toda a razão. Mas em vez da Polícia eu chamava os seguranças suiços.
Um abraço
Miguel (sob anonimato)

10:14 AM

 
Anonymous Anonymous said...

bom comeco

2:11 AM

 

Post a Comment

<< Home