Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Wednesday, July 07, 2004

Há merda na costa

Como vos disse em dia de S. João, numa rifa qualquer saiu-me um home cinema, sistema que, alegadamente, daria para ver o Apocalipse Now como se numa sala do dito se tratasse. A verdade é que o dito sistema saiu melhor que a encomenda. Isto é: não há meio de funcionar.
O leitor de DVD deu o peido mestre passadas duas ou três experiências. Foi trocado. Depois foi o subwoofer - reparem bem na minha destreza da falar de merdas das quais nada percebo - a apenas fazer funcionar duas das cinco colunas. Lá foi para ser trocado. Engano. Apenas trocaram as colunas que, dizem, poderão estar avariadas. Amanhã volto lá. Porque esta merda não há meio de funcionar. Regresso, regressamos à loja, pela quarta-vez, depois de ter montado o trambolho por três vezes, desempacotado e empacotado tudo de novo por três. Nada mal, não?
Fica aqui o nome dos malfeitores: Airis, uma marca espenhola com algum nome no mercado, a Singer porque deve ter comprado um barco inteiro desta trampa ao preço da uva-mijona, finalmente o Record, aquele diário desportivo de referência, que colaborou nesta tramóia.
Plagio um amigo e companheiro de lides: fiz um grande negócio. Comprei um leitor de DVD que vale 50 euros por cem.
Suspeito que anda mesmo merda na costa. Já cheira. Será reflexo da proto-candidatura de Santana a São Bento?

1 Comments:

Blogger Kase Wo Atsumete said...

Bolas...é preciso ter azar na sorte!!!

9:05 PM

 

Post a Comment

<< Home