Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, August 10, 2004

Isto anda mesmo fodido *

O salgado ficou mesmo fodido porque o artista do Correio da Manhã vendeu umas gravações que tinha feito à sorrelfa de umas conversas com várias pessoas sobre a paneleiragem reinante na Casa Pia. Não sei se entre estas estaria algum orgasmo da Felícia Cabrita que, a existir, seria um inédito, já que a gaja, de atesoada imberbe, passou a frígida da Louis Vuitton. O arquitecto Saraiva pode explicar melhor.
A verdade é que o ministro, cujo apelido foi meu vizinho e, portanto, muito macho, mandou o salvado(r) para Jerusalém para mediar um conflitozinho histórico com algumas décadas. E assim nos livrou do animal. Já alguém lhe observou com atenção a tromba? Aquilo é que é burrice congénita. Ainda por cima num bom emprego, com carrinho e escolta policial garantida...
Vem isto a propósito deste Agosto.
Lá em cima, cá em baixo, o panorama é o mesmo. Chove com'ó caralho, são torós do fim do mundo e eu fodido de todo. No Minho só me apetece fugir lá mais para cima para experimentar todas a marcas de Alvarinho disponíveis. O que não é possível dado o número, os preços e a puta da polícia que nos aparece emboscada em qualqer canto.
As gajas, então, foda-se. Se tivesse um filho em idade púbere, fartava-me de lhe der a táctica. E come-las. Só para lhe explicar a prática. Mas para a minha idade, népias. Zero de zero, é um vazio absoluto.
Remédio: piro-me já hoje, vou a Tui, encho e depósito de gasolina [o Bagão que vá comer nos entrefolhos do cu] compro mais uma Hustler, duas Penthouse e uma Playboy para dar uma de intelectual, janto como um leão, bebo como um cão - pode ser que vá dormir à esquadra ou posto da GNR - e, foda-se, lá regresso ao terraço a suar as estopinhas - no intervalo da chuva -, a coçar os colhões e a ler toda a merda que me aparecer à frente.
Claro que, com as aquisições previstas, a coçadela dos colhões pode ir um pouco mais além. Se for esse o caso, depois conto...
...conto o caralho, que a intimidade é para preservar. Ou pensam que falo com gajos - nem com gajas... - do Correio da Manhã?

* notas soltas e uma completa ficção

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Belo blog. Divertidíssimo.
In2

10:19 AM

 

Post a Comment

<< Home