Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Friday, September 03, 2004

Com enredo

Por razões que a razão desconhece - é verdade que alguns "machos ibéricos" pensam e falam -, fui ontem à Exponor. Uma feira, mais uma, esta de decoração. Sim, porque alguns "machos ibéricos" são possuidores de sentido estético. Por entre alguns stands, lá vislumbrei um ou outro artefacto interessante.
Dirão os amigos e uma ou outra feminista que aqui vem parar: o que é que a Exponor tem a ver com palavrões?
Já lá vamos, foda-se! Isto não é como os filmes do canal 26, do 34 ou do 35 (*). Não é um gajo e uma gaja olharem um para o outro e já está. Chupa aqui, toca ali e toma lá na cona, no cu e a espaços nas mamas. Depois, o inevitável cum shot. Caralho pró caralho. Onde está a piada?
Não senhor. Isto tem enredo.
Que simplesmente consiste no verdadeiro paraíso para as matronas mal fodidas da nossa praça que ali circulam.
O rácio é mais ou menos 15 para um pito aceitável.
Não fosse ter descoberto uma máquina de café espectacular, mas cujo produto final deve ser uma merda - estética e qualidade são, na esmagadora maioria dos casos, incompatíveis - e um tapete próprio para pinar - joelheiras e cotoveleiras obrigatórias, ou alguém já reparou nas consequências do atrito na pele? - a visita seria uma pura perda de tempo.
Porém, para quem pretender comprovar a competência adquirida através de longos treinos, não deve perder a Exponor...

(*)Informo a rapaziada punheteira de ambos os sexos tais canais são permanentes cá em casa. Boxes maradas...

...Mas ando um bocado fodido. Informam-me que a Canção Nova vai deixar estar acessível ao comum dos mortais. E o que tem a Canção Nova a ver com matronas mal fodidas?
Tudo. Porque grande parte delas vai à missinha dominical. Assim sendo, cabe tudo aqui, no reino das caralhadas...

PS: reconheço que isto não está grande merda, mas que se foda. Foi o que se arranjou...

2 Comments:

Blogger dinah said...

Meu caro, desaponta-me. Os machos ibéricos, dignos de seu nome não ligam à decoração. Numa escala de maricagem como a de richter é para os vulcões, ligar a decoração anda na ordem dos seis ou os sete. Se o meu caro começar a pedir meias de leite e garotos pingados em vez de bica com bagaço queixe-se, está irremediavelmente perdido. Gajo que é gajo reconhece uma sala bem decorada se a mesma não tiver meias e roupa interior própria pelo chão, o que reconheçamos, é um padrão bem razoável, lol.
Quanto á inexplicavel atracção das mulheres pela decoração, o meu caro tem de reconhecer, são os homens que nos levam a isso. Se se passar muito de tempo de costas a olhar para o tecto, ou para a parede, ou para o tapete, sobretudo quando o parceiro torna a coisa tão interessante como ler uma lista telefónica, quem pode culpar as mulheres de deixarem a sua mente vaguear pela cor ideal para o dito tecto, parede ou tapete? Se temos de servir o café ao mesmo troll todas as manhãs, mais nos vale ter uma máquina de café gira para onde olhar,não? Se as actividades de tapete são tão estimulantes como a transmissão em directo do campeonato de sueca do lar de terceira idade de vila nova de lado nenhum, quem ousará culpar a mulher de substituir o tapete por um menos propício, hein?
Quanto ao assustador número de matronas mal amadas (o termo que usa não é o mesmo, mas compreende a ideia)que o meu caro vê por aí a tomar dimensões de calamidade pública, olhe, tome medidas. Se o que lhes falta é um certo remédio que o meu amigo tem a posse, não seria melhor, o meu caro, filantrópicamente, começar a distribuí-lo? Era uma boa forma de voluntariado, de serviço à comunidade, desmatronizar mulheres precisadas. Afinal, lembre-se que não há mulheres feias, apenas homens mal educados, nem mulheres frígidas, apenas homens incompetentes que acham que a vida é uma longa edição do canal 18...
d.

10:55 PM

 
Blogger Freddy said...

A Zona Franca voltou!!!

12:20 AM

 

Post a Comment

<< Home