Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Monday, September 13, 2004

Meus caros (*)

Arredado dos palavrões (escritos), eis-me de regresso ao blog. Não que tenha andado ocupado por aí além. Por entre um ou outro compromisso académico - e, portanto, fodido, já que reporta a serviços oficiais -, um ou outro repasto institucional - e, portanto, uma obrigação de merda -, uma ou outra avaria doméstica - caralho, até o autoclismo deu o peido -, não há grandes novidades. Confesso que nem sequer ainda me deu vontade de deitar fora o 5.1 (ver espisódios anteriores).
O que me anda a ensimesmar é um comentarista do sul, sim porque só mesmo lá para baixo é que o "tal canal" é o 18 - cá no Norte temos valores mais elevados - que me qualifica de macho ibérico. Isto é que é abusivo.
Primeiro: quem garante que sou macho? Será que já provou? A ser assim, devo ter deixado uma grande impressão. Foda-se, ainda bem.
Segundo: certamente inspirado pelas Women on Waves - mulheres nas ondas? - entende que os (possíveis) homens são incompetentes apenas por glosarem o tema das matronas mal fodidas. E, portanto, incapazes de se virem. Será que não há mulheres com falta de talento?
Terceiro: e de onde vem o talento? Do tesão (se fosse um rabiçola ou uma fufa sulista, teria dito "da tesão")?
Ora bem! Chega de perguntas e vamos ao que interessa. Ando farto de matronas e gajas imberbes. A cidade anda cheia delas. Fim de férias, é claro. Vamos ao supermercado comprar umas bejecas e o "cuttysar", uns queijitos, o salmão fumado e os patês para amenizar e/ou alegrar uma ou outra madrugada, e porra, lá andam elas à procura de nabos frescos, grelos e uma ou outra cenourita para abrilhantar o caldito que nunca fizeram. Espantosamente, a busca nunca é feita junto da secção adequada: os frescos.
Vai-se comprar tabaco e jornal, um puro, mesmo que das Canárias e, caralho, lá andam elas à procura da Caras, da Hola ou de algo relacionado com decoração. É obra! Nem a FNAC escapa a esta ofensiva. Não demora muito ainda haverá gente - certamente ligada a um dos partidos da coligação - a defender a separação de sexos. Por uma questão de higiene, entenda-se...
Meus caros, deixo-vos com um pensamento profundo digno de meditação e, se possível, para executar à letra: "MAIS VALE UMA PÁSSARA NA MÃO QUE PROPRIAMENTE A MÃO NA PÁSSARA".
(*) o género masculino é utilizado, apenas o tão somente, como uma fórmula generalizante

2 Comments:

Blogger dinah said...

Se não é homem, mas mulher, peço imensa desculpa pelo aforismo, ficou incompleto, assim deveria ler-se
não há mulheres feias, apenas homens mal educados e mulheres lixadas umas para as outras. Lamento se deixei qualquer parte por dizer.
No que diz respeito a essa parte da incompetência masculina, referia-me apenas a dados estatísticos pelo que lamento imenso se você as interpretou de modo pessoal, mas deveria saber que a fragilidade dos egos masculinos- e esta é mais uma vez uma referência estatística- não suporta criticas ao departamento sub-umbilical sem reagir de forma pessoal e vastas vezes infantil. Enfim.
Quanto á sopa de legumes, não sei porque fica tão irritad@ com essas compras, tentar levar uma mulher qualquer, com a promessa de salmão fumado ou brie a uma ou outra acrobacia entre lençois é até mais desonesto que fazer sopa em cru, como você diz. Afinal, veja bem as vantagens: as cenouras não se cansam, não têm dores de cabeça e não falham, os nabos não deixam a casa de banho num nojo, se esquecem de telefonar ou se metem com as nossas amigas e não há memória de um pepino abandonar a proprietária por uma mais magra, mais nova, mais parvinha ou as três coisas combinadas, ou achar-se no direito de usar e abusar do corpo e da paciência de uma mulher só porque lhe comprou paté de provence e alcool. É que perceba, ao fazer sexo consigo mesmo vai fazer sexo com um parceiro que o compreende, o respeita e admira, que é mais do que se pode dizer da larga maioria dos homens...Faz-me lembrar aquele sucesso dos Enapá 200 masturbação para bem da nação, tá a ver?
Se se sente incomodad@ pela presença das ditas "matronas e gajas imberbes" é fácil, deixe de ir ao quiosque ou á FNAC. Hoje em dia tudo lhe pode chegar a casa via net ou entrega, nem precisa de sofrer as slings and arrows of misguided fortune que são as mulheres que não lhes agradam á vista. Assim pode ficar no seu canto pejado de queijos franceses e patés requintados a gozar a vida. Para alguém tão realizad@ parece bastante ressabiad@, levou com os pés de alguma, foi? Se sim lamento.
Grata pela a atenção:
d.

4:49 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Os Enapá são 2000, o Trifene é que é 200... e por falar nisso, não lhe estará a fazer falta um?

2:51 PM

 

Post a Comment

<< Home