Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, November 16, 2004

Nota oficial

Apesar de alguma paneleiragem avulsa andar para aí a lançar o boato que desapareci do mapa, que ando entretido com a quinta das celebridades - a espreitar o cu da Paula Coelho e a ver as tetas da Ana, foda-se, esqueci-me do apelido, não faz falta alguma... -, a verdade é que não me tem apetecido passar por aqui.
E, não fosse há pouco ter visto no canal Playboy um programa altamente educativo - uma espécie de big brother em que o objectivo é ver quem fode mais gajas, isto no caso dos gajos, porque no caso das conas é o inverso, com a vantagem da fufice ser admitida e encorajada -, continuaria arredado destas bandas.
O caso é que, após profunda reflexão, decidi-me propor à Endemol do ex-mânfio da Alexandra Lencastre - boas mamas, melhor cu e voz de cama - uma alternativa à quinta.
O cenário poderia ser o mesmo. Mas as obrigações seriam outras. Por exemplo: o Castelo Branco, seria obrigado a tratar dos equídeos, animais que têm um piçalho digno de registo. À Cinha, para se recordar do ex-amante agora em funções oficiais, ficariam destinados os recos, cuja característica é serem possuidores de um mangalho retorcido. (aliás, se alguns dos paneleirotes aprendizes da foda entrarem numa loja de ferragens e pedirem parafusos "piça de porco" verificarão que existem mesmo)
As outras mulas jovens, para treinarem o futuro ofício, estariam destinadas ao Frota, actor e produtor de filmes didácticos do Sexy Hot.
A Lucas seria a patroa da casa. O Reis trataria de apaziguar o biconde, cuja calvície demonstra uma tendência não assumida em dar a peida ao manifesto. Falta a última cabrona que entrou. Ainda não decidi. É feia com'ó caralho mas parece-me ser lombo a ter em conta. Para já mandava-a para as limpezas. A seguir logo se via...
Depois disto, atesto que estou vivo e de boa saúde. O que ando é estranhamente calmo. Nem o congresso do Santana me apetece comentar. Imaginem o que este país pode fazer aos que vivem da actividade intelectual. Sim, porque escrever caralhadas dá trabalho. Ou pensam que esta merda sai de esguicho? Como uma caganeira? Ou como nhanha? Langonha, se faz favor, como se diz na minha terra...
Um dia destes ainda me cobram direitos de autor por esta merda que escrevo... Asseguro que antes de receberem o que quer que seja os mando levar nos entrefolhos do cu...

Nota oficial divulgada pela minha central de informações privativa.
assin: RGSilva@pc-m.gov.pt

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

gostei dos recos (retorcidos). lol

4:19 PM

 
Blogger iTeixeira said...

que paneleiro do caralho...

até sabes o nome de todos eles, deves até gastar dinheiro em sms para o teu querido não sair de lá, sim porque tá-se mesmo a ver que o bichona do Castelo Branco é o teu eleito...

Pimba! Pega lá o aperitivo...

12:03 AM

 
Blogger iTeixeira said...

escrever caralhadas dá trabalho...!????

olha que corno do caralho, se calhar coçar os tomates também...! ou não tens tempo?

quanto ao sitio por onde a merda que escreves sai, eu pessoalmente acho que deve sair da tua cabeça, chamada de massa cinzenta, mas que eu chamo de farinha de pau de merda...

ah, ah, ah os direitos de autor, acho que devias de pagar 1 um euro por cada palavrão que escreves, e 50 cêntimos pelos que nós escrevemos! e entregar o dinheiro a uma associação nacional tipo OPUSGAY, ou ABRAÇO (daquela gorda que mete nojo e vive agora à custa dos sidosos)


entrada, e 1.º prato...

12:25 AM

 

Post a Comment

<< Home