Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, October 19, 2004

Ó Daniela, anda cá, foda-se

Bem sei que ontem estavas muito ocupada. Com as diferenças horárias - foda-se pró jet lag -, não viste o teu noivo/namorado a levar com duas boladas nos colhões. Nem imaginas. Até a mim me doeu. Aquilo é que é amor. O cabrão - por sinal está gordo com'ó caralho, já não se deve desengomar como antigamente - encaixou duas bolas nos quilhos e levantou-se a sorrir. Caralho, aquilo sim, é coragem.
Os tomates é que não devem ter ficado em muito bom estado.
Claro que estavas ocupada. Apetece-me perguntar se estarias com um chupa-chupa na boca, à entrada de uma qualquer casa de um roto sulista ali para os lados de São Bento.
Vistas bem as coisas, acho que andas perdida. A tua cara não engana. Andas mal fodida.
Assim sendo, deixa-me dar-te alguns conselhos. Casa-te com o moço, o tal gorducho - continua a ter uns pezinhos dos caralho, mas para foder não tem grande cara, também é preciso, embora o fundamental seja a habilidade - avia a rapaziada amiga que já tem convite e avião fretado para assistir à boda em Paris - ando com uns conhecimentos verdadeiramente estonteantes - e, depois, "bora" cá acima a participar num desfile de moda, daqueles organizados pelo batata, cebola, alho ou o caralho que o foda, e assoma à minha porta.
Continuo a beber Super Bock mas já comprei uma colecção completa de chupa-chupas. Sabores variados, configurações distintas e...
...pode haver sempre uma surpresa.

PS: Já sei que desconheço em absoluto as fantasias sexuais do putedo luso. Que se foda. Venha a Daniela...
...Não vindo a Daniela, venha a Paula Coelho da quinta. Já lhe viram bem a peida? E aquela vozinha de tesão endémico?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home