Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Saturday, October 23, 2004

Frase do dia

«A salsicha dá-me sono!»

E lá pensei eu: "Foda-se, caralho pr'ó caralho, lá está esta a ver se me abocanha qualquer coisa que a desperte".

Mas vistas bem as coisas, a piquena tinha pouco de interessante. Admiti, portanto, que se tratou de um comentário inocente, alegadamente humorístico, já que tudo se passou no Oktoberfest, aquela paneleirice que os teutónicos e teutónicas, pois claro - esta tem destinatário directo -, inventaram para se emborrachar com cerveja enquanto mamam umas salsichas, mais uns legumezecos - bons para os flatos -, tudo isto ao som de uma banda de terceira idade e categoria.

Pensei seriamente em atirar qualquer coisa para o chão da sala, discplicentemente abir a braguilha e botar a piça de fora - como se me tivesse esquecido da manobra inversa que antecede a mijadela -, mas cedo desisti.

À visada faltava-lhe engenho e arte para manipular convenientemente o aparelho...

PS: "teutónico" faz-me tesão. Por que será?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ó faxa vor o k é um(a) teutónico(a)???
eu espero, visto estares para fora, na Caminha...
tenho pré-guissa de pró-curar no dicionario...
ass. cunha IT

12:39 AM

 
Anonymous Anonymous said...

it: a explicação veio de estugarda e está aqui publicada.

assin: teutónico

1:57 AM

 

Post a Comment

<< Home