Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, November 18, 2004

Plágio assumido

Desde já esclareço que esta merda não é da minha autoria. Mas, a qualidade do dito e a oportunidade levam-me a divulgá-lo.

P: O meu marido quer que eu experimente um "ménage à trois" com a minha irmã. Que devo fazer?

R: O seu marido é claramente doido por si. Não consegue fartar-se de si e por isso, escolhe o que vem logo a seguir a si: a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o vosso sentido de família. E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um príncipe e evite comentários sobre esta faceta do comportamento dele.

P: O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer?
R: Faça-o. O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também tem muito poucas calorias e não engorda. É muito nutritivo, mantém-na em forma e dá um excelente aspecto à sua pele. Instintivamente, um homem sabe disto. E permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.

P: O meu marido passa as noites na borga com os amigos. Que devo fazer?
R: Esse é um comportamento perfeitamente normal e deverá ser encorajado. O homem necessita exibir a sua destreza perante outros homens. Longe de ser agradável, uma noite de borga com os amigos é uma actividade muito stressante e voltar para junto de si é um enorme alívio para o seu parceiro. Lembre-se disso, assim que ele regressa à estabilidade do lar. O melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e não fazer comentários sobre esta faceta do comportamento dele.

P: O meu marido nunca me proporcionou um orgasmo. Que devo fazer?
R: O orgasmo feminino é um mito. É uma criação de mulheres feministas militantes e representa um perigo para a união e estabilidade familiar. Não volte a fazer qualquer referência a isso ao seu marido e mostre que o ama, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.

P: Como posso saber se estou pronta para o sexo?
R: Pergunte ao seu companheiro. Ele saberá quando é a altura certa. No que respeita ao amor e ao sexo, os homens são muito mais responsáveis uma vez que não se deixam confundir emocionalmente. É um facto cientificamente comprovado.

P: Será que devo ter relações sexuais logo no primeiro encontro?
R: Claro. Antes até, se possível.

P: O que é que de facto acontece durante o acto sexual?
R: Uma vez mais, essa questão depende exclusivamente do homem. A coisa mais importante a reter é que deve fazer exactamente o que ele disser, sem objecções de tipo nenhum. Por vezes, contudo, ele poderá pedir-lhe que faça certas coisas que lhe parecerão algo estranhas. Faça-as sem questionar.

P: Quanto tempo deverá durar o acto sexual?
R: Não há nenhuma média, mas tudo o que dure mais do que dois minutos é bom. Menos que isso poderá significar que você apressou o seu companheiro. Assim que o seu companheiro acabar de fazer amor, poderá sentir um natural desejo de se afastar de si, levantar-se da cama e ir jogar golfe com os amigos ou qualquer outra actividade, como encontrar-se com um grupo de amigos num bar com o propósito de consumir largas quantidades de álcool e de partilhar pensamentos profundos. Não se sinta
posta de parte. Durante a sua ausência, poderá ocupar-se com actividades tão nobres como engomar-lhe a roupa, cozer-lhe as meias, limpar a casa ou, quem sabe até, sair para lhe comprar uma bela prenda. Ele voltará para casa quando se sentir preparado.

P: O que se entende por "pós-sexo"?
R: Quando um homem acaba de fazer amor, tem a absoluta necessidade de acalmar sua própria energia masculina. O "pós-sexo" é tão simplesmente uma lista de importantes actividades para você desempenhar após fazer amor. Isso inclui acender-lhe um cigarro, fazer-lhe uma sanduíche ou uma tosta mista, simplesmente deixá-lo em paz para que possa usufruir de um sono reconfortante, enquanto você sai para lhe comprar uma bela prenda.

P: O tamanho do pénis é importante?
R: Sim. Embora muitas mulheres acreditem que a qualidade, e não a quantidade, é que é importante, estudos recentes mostram que isto não é verdade. A medida de um pénis erecto é, em media, 8 de centímetros. Tudo o que vem para além disso é extremamente raro e se, por algum acaso, o órgão do seu companheiro alcançar os 10 cm ou mais, deverá ajoelhar-se imediatamente, agradecer a Deus e fazer todos os possíveis para o agradar, tal como tratar-lhe da roupa, limpar a casa de alto a baixo ou ir a correr comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe uma refeição digna de um príncipe.

PS: Esta é uma singela homenagem a quem desejaria flagelar-me. Ou será qur surgido alguma confusão e, em vez do verbo, deveria ter escrito fellatio?

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha lá... explica-me lá o P.S. "Esta é uma singela homenagem a quem desejaria flagelar-me". Faxavor???

4:27 PM

 
Blogger dinah said...

já conhecia o texto, mas é tocante o que umas breves palavras de saudação o deixam entusiasmado. Obrigada pela oferta, mas não, compreendo que vá tendo os pulsos com tendinite pelo excesso de uso, mas isso há cremes e uma ligadura elástica faz milagres...
atenciosamente:

dinah

6:59 PM

 
Blogger iTeixeira said...

ora muito bem dito...

nem conseguia fellatio(ar) melhor, ai perdão!, plagiar ...
(foi um bocado abichanado eu sei...mas k se foda!)

bom texto, digo testamento à moda da patroa, mas o copy/paste faz milagres, subiste na minha consideração meu Paneleirp do caralho de -50 para -49, por isso ainda tens k nadar (se é k sabes) muito.

atentamente:
(atenciosamente é cena gay)

12:45 AM

 
Blogger dinah said...

Lol, Ivo, já pensou que escrevo como uma mulher porque sou uma? Ideia radical, Hein?

Atenciosamente:

Dinah

1:48 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ó minha cara. que falta de fair play. francamente, escreva o que lhe apetecer, mas não desiluda... aliás, vistas bem as coisas, a questão do seu sexo, biológico, antropomórfico ou, simplesmente, aparente, permanece um mistério...

2:16 AM

 
Blogger iTeixeira said...

lol Ivo? foda-se!

até podias ser um uma ermafrodite k eu tava a cagar na mesma ...

atentamente : (para k são os : ?)

6:35 AM

 
Blogger iTeixeira said...

lol Ivo? foda-se!

até podias ser um uma ermafrodite k eu tava a cagar na mesma ...

atentamente : (para k são os : ?)

6:37 AM

 

Post a Comment

<< Home