Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Wednesday, November 17, 2004

Meu caro roto...

...Acabo de verificar que tens uma bela língua. Possivelmente pela utilização que lhe dás. Lamber uns mangalhos, pois claro. Fica ciente que, neste blog, não é possível gastar os palavrões de uma assentada. Por isso, agora, só te deixo um voto:
E se fosses mamar a quinta pata de um boi?
Por falar em mamão/mamona. Há tempos, andava por aqui um travesti, com um "petit nom" muito feminino, que regularmente me vinha foder a paciência com alguns princípios da sexualidade vacum. Como se isso fosse importante. Como se as gajas não soubessem o que é o tesão...
Quanto ao SLB, meu grande roto, não me parece que alguma vez tenha tido pólo aquático - foda-se, isso é desporto, trinta paneleiros numa piscina a agarrarem-se uns aos outros debaixo de água, enquanto cá em cima, muito machos, tentam agarrar uma bola ? - e, se alguma vez teve um tanque, já foi vendido para pagar os calotes do teu ex-presidente. Aquele que está à sombra...
Amanhã levas mais uns insultos...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ai que isto está bonito! mas eu gosto de ver dois cunhas que se dão tão bem e com tão pouco tento na língua. tou a ver que o blog é bom para "desopilar". LOL. continuem assim. e já agora caro cunha: sábado, empadão com alheiras e grelos?
beijos
santinha

9:44 AM

 
Blogger dinah said...

Vá lá meu acro, anda assim com tantas saudades de ser fustigado, ou é falta de assunto mesmo que o leva a ser assim? Vá tomar um chazinho de camomila que isso passa.
Atenciosamente:

Dinah.

9:55 PM

 
Blogger iTeixeira said...

ó caralhinho k te foda, estrelinha k te guie... ou vice-versa puta que pariu isto.

ob'la que é quero é te vás foder, tu mais a tua amiga lesbica...

e vê lá se sabes quantos jogadores tem uma equipa de Pólo Aquático para não dizeres asneiras, mas isso deve ser díficil, ou então o desejo ere mesmo seres enrabado por trinta gajos ao mesmo tempo! seu rabeta do caralho!

1:07 AM

 
Blogger iTeixeira said...

Quanto a sábado, cumbinado... eu como o grelo e a alheira vai aos empurrões ja sabes para onde... :)

1:11 AM

 

Post a Comment

<< Home