Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, December 16, 2004

(a)Pito dourado

Ele há coisas verdadeiramente do caralho. A meretíssima titular do processo (a)Pito Dourado que, ao que consta, ainda terá muitas pernas para andar, decobriu que alguns, se calhar muitos, dos nossos árbitros e agentes desportivos são sensíveis aos encantos femininos. Ou mal alimentados em casa. Tudo depende da perspectiva...
Vai daí, a alguns dos indiciados, aplicou as competentes medidas de coacção. Entre as quais, foda-se, o impedimento de visitar/frequentar casas de alterne ou locais onde se pratica a prostituição.
Tenho grandes dúvidas sobre o alcance e eficácia desta decisão.
Primeiro, porque o o putedo não é ilegal no nosso país. Também não está legalizado. Direi que fica, assim, num limbo muito conveniente à panasquice dita democrata-cristã, alguma da qual monta gabinetes de estudo (partidários) para vistoriar o coname que por aí anda. (Não me façam falar, caso contrário digo a localização exacta de um destes gabinetes)
Segundo, acho que constitucionalmente não é admissível sujeitar, mesmo um meliante empedernido, à constante punheta.
Terceiro e último: imaginemos que algum dos indiciados sofre de priapismo. Caralho, isto não é a Roménia do Ceaucescu...
Constato, pois, que no Tribunal de Gondomar se desconhecem as virtualidades dos pitos dourados, ditos de chupeta, aqueles que nos chupam até à medula.
Fica aqui um tema candente e actual à espera dos contributos de todos os frequentadores desta tasca imunda. Mesmo aqueles que se indignam com a linguagem escatológica do autor.
Que, aliás, está em vias de ser acometido por novo ataque de maluqueira...

1 Comments:

Blogger dinah said...

Ora, caro Jorge, está tão habituado a ser fustigado que não reconhece um elogio nem que este o morda nos músculos glúteos. O que me faz pensar que apesar deste seu homofóbico colorido de discurso terá talvez uma estranha apetência por cabedais e chicotes. Mas pronto, você saberá, que gostos não se discutem, quando muito, lamentam-se.
Quanto à decisão de proibir os àrbitros de se aproximar de casas de alterne parece-me ridícula, mas sobretudo, fútil. Até porque calculo que haja uma ou oura alternadeira que faça deslocações. Ou esta medida era também contra visitas ao domicílio?
Para além disso, era de se esperar que um país com tantos séculos de tradição na subtil arte da corrupção conseguisse um nível de corrupção muito mais requintado. Resultados desportivos que mexem com milhões e deixam-se corromper por alternadeiras duvidosas?
Desapontante, no mínimo.

dinah

8:18 PM

 

Post a Comment

<< Home