Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Monday, November 29, 2004

Haja decência, caralho!

Nota prévia: agradeço desde já ao anonymous todos os esclarecimentos detalhadas explicações sobre a utilização dos “tags”. No entanto, devo dizer que, ou vem cá explicar essa merda toda, com provas práticas, ou então, foda-se!

Vamos ao que interessa.
Um roto amigo – não há cão vadio de quem não seja amigo – amuou. Ao que dizem porque alguém o apelidou de boizola. Ouve lá, meu cara de piça engelhada, se te chamassem “boiola” ainda mudavas o teu nome próprio. Assim, salvou-se a virtude pública, porque dos teus vícios privados já falaremos. E se te apelidassem de “veado”? Felicidade absoluta!
Já agora, como anda a peidola? Sofreu muito com os ares de Leiria, ou já não dói mesmo nada?
Outra coisa: chegares a casa às 9h30 da manhã? Acho mal. O melhor era continuares a noite e manhã ali para os lados do Moinho de Vento ou na Praceta Adelino Amaro da Costa. Aí ainda poderia disfarçar e dizer que estavas a libertar a tua veia musical, eufemismo para paneleiragem à tripa-forra!

Outro homossexual não assumido cá do burgo, o erasmus, parece que vendeu a ideia. Anda, uma vez mais desaparecido. É normal, agora que se dedica afincadamente ao cibersexo e à masturbação. Para além disso, tomei conhecimento oficial que não estará por cá em duas datas importantes, ambas em Fevereiro. Mas, aguenta aí, fecha bem as fímbrias, porque a praga já te foi rogada. Reza assim: “Ao segundo mês do ano de 2005, duas borbulhas pruriginosas surgir-lhe-ão na piça. Concomitantemente, na nádega esquerda (NA: para prevenir acessos de passividade), aparecerá um brilhante furúnculo com treze centímetros de diâmetro.
Finalmente, a língua ficará coberta de aftas. (NA: isto para prevenir que te armes em pinante experiente...)
Que tal?
És mesmo um genuíno gnu...

PS: Nesta comunidade blogosférica, causou algum espanto a expressão cona de molete. Ainda bem que vos ensino algo.
Agora vou ali buscar uma bejeca e postar-me frente à pantalha a zapar os canais 49 e 50. Tudo para ver se me espevita a imaginação.
Já agora: Ainda temos o mesmo primeiro-ministro? E a amiga ainda está entre os seus, o gado vacum?

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

isto está cada vez mais bonito. sim senhor! estou a gostar e a aprender tantos termos novos: "meu cara de piça engelhada, eufemismo para paneleiragem à tripa-forra, duas borbulhas pruriginosas surgir-lhe-ão na piça". Está a subir de interesse e a baixar de nível. LOL.
Ass: santinha

2:55 PM

 
Blogger Susana Vasconcelos said...

Quando leio este blog ponho a mão na barriga para a minha "ervilhinha" não ler também! Eh eh eh

12:24 AM

 
Anonymous Anonymous said...

o ivo é um gaijo porreiro, basta ser do Benfica! Leiria foi um erro de percurso, vcs andrades já não estão na taça, e ainda sonham com a liga dos campeões! Como é bom sonhar! Um aparte, eu gosto muito de bacalhau, mas não como qualquer rabo...

3:27 PM

 
Anonymous Anonymous said...

sim, o ivo é de facto uma gajo porreiro. LOL :)

4:05 PM

 
Anonymous Anonymous said...

sim, o ivo é de facto um gajo porreiro. LOL :)

4:05 PM

 
Blogger iTeixeira said...

ó meu caralho...devias era levar com uma cornadura pelo recto acima, e ai ias ver quem era o veado!

e Boiola deve ser o teu apelido do meio, pela maneira como andas, ou ficas a andar quando apanhas no cú!

a ver vamos qual vai ser o onze que vai enrabar o teu club de jogadores mongloides.

8:09 PM

 

Post a Comment

<< Home