Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, November 23, 2004

Vinganças

Vistas bem as coisas, nunca fui grande rolha a ler mapas. Com excepção dos Michelin, ACP e do Exército - para descobrir algumas estradas florestais tendo em vista este, aquele ou outro fim-de-semana de automóveis, foi assim que "descobri" um acesso directo ao espelho d'água na Serra da Freita -, e dos Jeppesen, mas isso é outra história que ao caso não vem detalhar - confesso que nunca tive grande apetência por estudar tais documentos. Porque é disso mesmo que se trata. Sempre preferi outras coisas, mais desejáveis.
E lá voltamos à mesma merda. Subitamente, sem que eu próprio tenha dado por isso, lá faltam os palavrões. Escasseiam os motivos...
Para isso, basta olhar em redor...
...Vistas bem as coisas, perdoem a repetição, aquela cidade anda fodida de todo. Multiplicam-se os buracos, as obras intermináveis, o autarca-santanete alberga-se sob o manto do silêncio - ainda bem! - e verifico que há para aqui uns frequentadores a necessitar de uma bengaladas. Dadas com o mangalho, pois claro. (alheio, que o meu tem outras funções...)
O IT, alegado benfiquista e persistente rapaz da música, passa por cá, caga umas asneirolas e passa-se ao real caralho. Sábado passado, frente à pantalha (mete o plasma no cú, cona de molete) e a duas garrafas de vinho - tenho o mau hábito de dar de comer a quem tem fome, mesmo de piça, pois claro! -, teve o desplante de aplaudir o golo dos remendados. Pois que se foda. No dia seguinte, quando o seu clube encaixou três e deveria ter perdido o jogo, nada feito. Telefone desligado, não fosse alguém dar-lhe os parabéns pelo resultado honroso. Levar na bolha dói muito... Dizem que o mal-estar só dura as primeiras 234 vezes. Deves estar a chegar ao limite. Panasca!...
Outro, do mesmo modo que por cá aparece, desaparece. Travou-se de amores. Fez bem. A latente rotice e esquisitice que alardeava, já metia aflição. Mas, foda-se, como em tudo há um ou vários, está obrigado ao "namoro on-line". Atiras-me com baldes de água, fodo-te desta maneira. E não perdes pela demora, meu erasmus do caralho...
AS (antescriptum) : acho que o teclado desta merda está a dar o peido! Alguns caracteres não aparecem.
Quase a finalizar: acho que anda por aqui uma praga. De (possíveis) docentes, vagamente esquerdelhos, e coleccionadores dos DVD do Público! Olé!
Foda-se, ainda bem que por aqui aparece alguém para dar elevar o nível desta imbecilidade pegada. Mas aqui fica o aviso: isto não vai acabar. Pelo contrário, tende a piorar...
PS: se alguém me ensinar a meter - salvo seja, isto só mesmo para alguns rotos que por aqui passam - umas imagens, prometo alegrar o ambiente... E se puder botar um sonzinho, ninguém imagina o deboche que por aqui acontecerá...

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vamos ver se consigo escrever uma tag que dê para pubicar nestes comentários rancorosos. Porque não pensa em instalar uns comentários mais fáceis, como os do haloscan.com? É só lá ir e seguir instruções. Para inserir uma imagem deve começar com < depois e sem deixar espaço escreve img, deixa um espaço e escreve src. Tem mesmo de seguir à letra ou a tag não resulta.Depois e sem deixar espaços acrescenta =e logo a seguir abre aspas, põe a morada de uma imagem que estiver online- a pesquisa por imagens do google é optima para isso. A imagem resulta se for formato jpg ou gif. depois fecha as aspas e o tag, com o sinal oposto ao de cima. >

5:24 AM

 
Anonymous Anonymous said...

e... prontos! alguém explicou. a ver vamos se consegues. -;)

4:01 PM

 
Blogger iTeixeira said...

tas fodido, precisas de um curso para aprender html eh eh eh

a única coisa k podes aprender é a meter é o dedo, melhor uma vassoura no cú, ah ah ah

é um LCD, paneleiro dum caralho, um LCD, e encaixa no teu boeiro mesmo à maneira, soco dum raio...

e como é bom ir comer à pala na casa de andrades otários e festejar nas suas trombas o golo do Boavista, ainda por cima roubado, foi a melhor sobremesa
desde alguns tempos...

deves pensar que eu tenho a tua vida... sim por eu trabalho arduamente... num ando a coçar os tomates descaídos, e a escrever babuseiras de coisas pseudo-culturais de esquerda...e sempre a dizer mal e a deitar abaixo o Nosso Governo eleito por uma maioria expressa, deixa quem sabe governar, governar.

11:52 PM

 
Blogger Susana Vasconcelos said...

Olé! Antes de mais, não ligues ao último comentário! O meu marido diz que trabalha...pois... mas enquanto aqui a mula se põe a pé às 7h30 da manhã, o boizola (desculpa marido, acho que no Brasil esta palavra tem outras interpretações...) fica na cama a dormir, ver TV e sei lá mais o quê.
Mas o que eu queria mesmo dizer-te é que sei inserir, de uma maneira relativamente simples, as imagens nos posts. Por isso, estás convidado (tu e a tua amantíssima) a ir lá jantar um dia a casa, e eu explico-te! Este sábado não pode ser, porque o DJ Ivo T vai entrar em acção (agora deu-lhe pra isto, mas ainda vamos ter que renegociar, já estou a ver os meus fins-de-semana estragados por causa dele!). Mas pode ficar para o outro. Como vos der mais jeito.
Beijos!
Susana (debebe.blogspot.com)

4:41 PM

 
Blogger iTeixeira said...

ai ai...
vai apanhar uma porrada... vai andar com o "olho" todo pisado durante uma semana...
BOIZOLA????
ai tou a ver que me tenho desleixado em casa, e depois acona tece estas merdas...
prepara-te mor k vais levar cum ele nas fuças...

ri-te ri-te meu paneleiro dum caralho, já sabes html?, sabes? sabes?

és um Ignóbil, Burro... até mais...

9:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

LOL, eu pela minha parte aceito o convite. é só dizerem.
ass. amantíssima

11:26 AM

 
Blogger iTeixeira said...

amuei! num brinco mais ....
toda a gente vem comenta e é anónima
eu sou o otário k me identifico...

acabou a minha prestação neste blog.
os meus respeitosos cumprimentos a V.Exas todas.

4:02 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Não! Por favor, não! Queremos mais Ivo. Eu assino sempre, mas não tenho ID.
Não tenho pachora, e depois faço sempre: ass: Santinha ou amantíssima, como me chamou a tua mulher.
P.S. Olha que é não é má... tá apenas na reinação contigo. LOL
ASS: santinha

4:08 PM

 
Blogger iTeixeira said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:55 PM

 
Blogger iTeixeira said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:58 PM

 
Blogger iTeixeira said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:04 PM

 

Post a Comment

<< Home