Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, November 30, 2004

O amuo dos rotos

Parece que aquela laurindinha da "maria drostes" - este nome vale, pelo menos, uma boa meia-dúzia de insultos - amuou mesmo. Terá ficado fodida com alguns vaticínios e outros encómios insultuosos que por aqui pululam? A ver vamos.
Prepara-te, meu contaminador de genes de rotice, para quarta-feira. Prepara-te porque, no mínimo, tenciono vomitar em cima do LCD. Por falar nessa mariquice... Sendo que se trata de um Liquid Crystal Display, será que já verte? Será que, por isso mesmo, nem consegues sintonizar os canais codificados do cabo? Ou será que já te apanharam na trafulhice?
O outro paneleirote, aquele adepto da punhetice do cibersexo, nem aparece. Dizem fontes fidedignas que anda muito ocupado a fazer perguntas a quem não lhe quer responder. Pudera, meu fanchono, quem é que neste mundo perigoso de agora, sobretudo pela homossexualidade permanente, se dá ao trabalho de te responder?
PS: Continuo à espera que me venham cá a casa ensinar os tags e outras manobras que tais. Tags, aliás, serão umas posições que desconheço. Estou sempre pronto a aprender, desde que - condição sine qua non - isso não implique manipulação e/ou introdução de órgãos genitais alheios. Mesmo que... tenham quatro centímetros de comprimento e o,3 cm de diâmetro. Vulgares palhinhas...
Por falar nisso, não quererão V. Exas. ir abafar a palhinha?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O termo "Abafar a palhinha" é muito bom!
Eh! eh! eh!

10:47 AM

 
Blogger G. said...

Afinal não explicaste a "cona de molete"... Estou à espera! Quanto ao outro paneleirote, o do cibersexo, soude de fonte segura, que está a chocar uma gripe. Mas como é teimoso como as portas não descansa, e fica horas e horas no "namoro virtual".

11:53 AM

 
Blogger iTeixeira said...

ora bem...
nem sem por onde começar...aqui a laurinda deves ser tu soco do caralho, tipo laurinda alves, fala fala fala e só diz merda, até o apelido dela condiz com a fucinheira do teu.
quanto ao que verte..., pensava que a merda era solida, mas assim sendo, deves começar a ter que utilizar tampões nos teus orificios corporais, para a diarreia interior não começar a sair, e no cú mete um cano de esgoto para gozares melhor e ficares com tesão.

e já agora eu não preciso de andar a ver canais de prazer facil, meu punheteiro do caralho, ao contrario de certa pessoa que gosta da ilusão filmatografica para atingir satisfação sexual.

se quiseres ensino-te os tag's! o meu tem 30cm de cumprimento e 7 de diametro e só para ti pinto-o de preto para te enfiar no cú, enquanto bebes um suminho com uma palhinha, meu panasca!

7:55 PM

 
Blogger iTeixeira said...

sim voltei...

7:58 PM

 

Post a Comment

<< Home