Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, January 11, 2005

Já voltei...

...E assim sendo, vamos ao que interessa.
Verifico que, apesar do conteúdo e independemente das posições ideológicas de cada um, há um leque de comentadores, paneleirotes que nada têm que fazer, que por aqui deixam ficar algumas palavras.
Esclareço, desde já, que o canal 49 e 50 e, às quintas, sextas e sábados, o 18 não estão ligados em permanência. Por vezes vejo a SIC-Notícias, a TVI, sempre que a Moura Guedes apresenta o telejornal - insisto, já viram bem as possibilidades daquela cavidade bucal? -, os Telecines e, ainda, o AXN.
Obrigado pelos incentivos.
Se tudo correr bem, volto dentro de momentos. Para umas caralhadas, pois claro. Caso contrário, aguentem-se com esta merda até amanhã.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim, mas os telejornais da SIC e TVI são a horas próprias... e pelo que vejo aqui, os post são colocados a horas tardias: o ideal para ver os canais 49 e 50.
Ass. EU

4:27 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Este "EU" é do carago! Qu'é p'ra não dizer asneiras!

12:33 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

É como eu digo: Fala o roto do desgraçado...
E já que falas em leque, hás-de experimentar enfiar um no cú e abanar o intestino grosso (por dentro) pra ver se te passam as úlceras provocadas pelas merdas que comeste nas "festas". Se não te pões a pau, ainda ficas a cagar fininho durante uma semana, e depois lá terás de recorrer às pomadas hemorroidais e outros que tais! É, é... Ficas com esse olho pior que o chapéu de um pobre. MUAHAHAHahahahahah... (Este é o meu riso sarcástico seguido de um fade-out harmonioso. Faz lembrar aquelas flatulências que duram uma eternidade, não fazem barulho, mas cheiram mal pra caralho!)

2:32 AM

 
Anonymous Anonymous said...

pois é, pois é....

falam falam falam, mas só sai merda ...,

deve ser difícil pensar, com o peso de tanta, para não falar do cheiro, mas para porcos já devem estar abituados(as).

não podia excluir os(as) bichas que por aqui passam! nomeadamente o autor do blog!

aka IT

3:02 AM

 
Blogger iTeixeira said...

bonito.... bonito...

mas de futebol o soco não fala? deve ter ficado entalado, (na garganta ou no cú?) com uma fracesinha de Vila do Conde!

mas vale ser roubado fora e perder (com nível), do que roubar e empatar em casa (quase enrabados!

3:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

tens toda a razão ivo. o boizola nem fala de futebol. mandaram embora uma escola de samba recheada de paneleiros mas já compraram outra. a isto é que se chama uma gestão equilibrada... Com tudo o que ele comeu e bebeu nas festa, não há francesinha que lhe caiba no cu. a hemorroida deve estar de tal forma que deve andar a arrastar o cu pela sala como os cães!
Miguel A.

12:48 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Parece que há perseguição... Mas como deve ser um caralho qualquer da GNR que não sabe nem escrever HABITUADOS, eu vou fazer com que as farpas que lhe saem da boca, passem ao lado do meu QI...
(passo a afirmar que tenho muito respeito pelo trabalho dos GNR - quando não me fodem a mim!)

N.B. Francesinhas das boas provocam mesmo hemorróidas... Ou eczemas salientes... Sei lá! Sei é que provocam um prurido analógico!

Quanto à "bola" aqui referida, vejo que não vale a pena perder tempo com os "encarnados" ou menstruados, como lhes queiram chamar.

3:49 AM

 

Post a Comment

<< Home