Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Saturday, January 15, 2005

Voto de fim-de-semana

...E se fossem todos levar nos entrefolhos do cu?
Explico: escrevi, escrevi um colhão de palavras, alinhadas com a finalidade sintetizada no título e, graças à Netcabo e router, aquando do post informam-me que não tenho ligação.
Está na hora de reafirmar:
Portigal Telecom e associadas ide prá PUTA QUE VOS PARIU. Isto não é serviço, não é nada. Nem que tenha que pagar mais, hei-de arranjar alternativa.
Cambada de chulos, agência de empregos, ide vender a vossa "qualidade" para noutro lado. Pode ser que lá consigam enganar mais alguns...

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ah ah ah ....

amuou, amuou com as novas tecnologias, que não estão a funcionar por aquelas bandas da parolada que não vive na cidade...

ah ah ah ...

a interioridade paga-se eh eh eh ...

aka IT

3:04 AM

 
Blogger iTeixeira said...

meu caro...

um truque: fazes o texto em word, e depois .... copy e paste, e voilá!

boa não?

aprende SOCO!

3:07 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Entrefolhos é giro.
Quanto à NetRabo, só estou à espera que hajam cobaias para ADSL 2 ou 4 Mb e... Puta que os pariu!!!


No outro post fui pura e simplesmente banido... Em casa...

O conas do autor é que não percebeb nada disto... LOL

1:57 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Desculpem-me escrever 2 vezes seguidas, mas estive a fazer um estudo (de 5-7 minutos - lusco-fusco - pois não dá pra perder muito tempo com estas merdas) sobre quem possa ser o IT.

Analisando algumas possibilidades, cheguei às seguintes conclusões:

- O rabeta do aka IT (as known as IT ou em PT também conhecido como IT) pode ter várias designações
IT - Irmão da Teresa (que pus logo de parte pois também seria meu irmão...)
IT - Ivo Teixeira (seria um escândalo, pois estaria a duplicar a participação neste blog com "posidónios" - e eu teria que lhe foder o trombil...)
IT - Irmandade do Taveira (este não ponho de parte, pois pode ser a irmandade que fica na frente do Taveira, logo pega de empurrão - fica-lhe bem!)
IT - Introspecção Traseira (também lhe fica muito bem, pois escreve com uma só mão, enquanto o indicador da outra, levemente "vaselinado", entra e sai no seu próprio recto...)
IT - Inchado do Trombil (para quem anda sempre a insultar outrém, pode muito bem levar umas cachaporradas diárias que lhe deformam a cara a tal ponto que parece um cú....)

Mais hipóteses haveria, mas deixo-as ao critério da vossa imaginação.

Vou bulir.
CONAS pra todos

10:11 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Gostei sim senhor. Está tudo a ficar muito educativo.
Ass: EU
P.S. E já agora, meu caro aka IT, EU siginifica European Union. LOL

3:15 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Oh Lxix, és um bocado morcão não és?... gastas o tempo do lusco-fusco a pensar em teorias, qdo a verdade é tão evidente??!
Ainda não reparaste que há dois gajos que escrevem quase sempre seguidinhos?... questão de minutos, às xs menos do que 5 - 7 minutos?
Ora vai lá ver... dassssssss!

3:39 PM

 
Blogger dinah said...

Meu caro, tendo em conta estes seus problemas com o laptop, vou ajudá-o establecendo um protocolo de actuação em casos problemáticos, sim?
1- Não consegue entrar no blog?
Veja se a password é a correcta. Escreva-a num post-it à mão para não se esquece. Copie-a com atenção para não dar erros. Certifique-se que está a tentar entrar com o seu nome de utilizador, não se confunda com os machões homofobicos de barba rija que por aqui pululam. Sim, eu sei que não há grande diferença, mas o blogger é mariquinhas a insistir que o username e a password coincidam.
2- Não consegue entrar na net?
Verifique se carregou no logotipo tão giro que é um e grande e azul. Carregou? E não abriu? Ok, verifique se tem o modem ligado. Está? Então veja se tem os fios do modem ligados ao laptop. Levar o laptop para o wc pode ser uma grande tentação, mas o modem tem a tendência de querer ir atrás se se tem intenção de abrir a net. Tudo isto falhou? Ok, então pode chamar a assistência técnica. Deveria saber de tanto filme xxx que canalizadores, electricistas e homens da tv cabo são habilidosos com as mãos e aparecem sempre que faz falta.
Always glad to help:

dinah.

4:27 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Ó dina(-mos), tu é k manjas da coisa! Axas k o portatil tem k ir com o modem atrás? És de cá? Deves é ser granda loira!Tu deves ser dakelas k kuanto vai a uma loja de Software vais à procura de uma Versão do windows para Machintosh, não? E já sei k de canalisadores e electricistas percebes tu, mas digo-t k eu alem de boas mãos tenho uma boa lingua e uma boa p***! Quando kiseres exprimentar é so dizeres!
Ass: dina-misto

6:52 PM

 
Blogger dinah said...

bom, tanto o meu computador fixo como o portátil têm um modemzito simpaticamente fornecido pela netcabo, o do fixo em cinzento, o do latop em preto, para condizer com os respectivos. Ora a particularidade desse modem é ter um fiozito ligado ao pc que, se eu desligar, me deixa sem net. Curiosamente, toda a gente que conheço que tem ligação netcabo tem essa dita caixinha mais conhecida por modem. Estranho, não? Mas sabe o mais estranho? Quando ainda não tinha netcabo e usava landline tinha igualmente um fiozito que, se desligado, não me ligava à net. Será loirice da minha parte não conseguir fazer uma ligação telepática à net, com certeza, e continuar a pagar as contas aos senhores da cabovisão...
De resto, eu se fosse a si não andava a oferecer trincas e lambidelas nas suas partes pudendas, não é de bom tom, para não falar no constrangedor que seria se o levassem à letra e efectivamente trincassem um bocado, reduzindo assim o tamanho já pouco conspícuo das mesmas. Não é que o tamanho conte,claro, mas ajuda...
fique bem:
d.

7:13 PM

 
Anonymous Anonymous said...

não sabia ... foda-se isto tá mesmo mau ...

EU - vai dar uma volta ao bilhar grande ...

Lxix - vai apanhar sol na careca, e frita um ovo ...

aka IT

11:46 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Ó dina levaste a coisa asério! Mas podes tirar o cavalinho da xuva pork eu nao te ofereci nada, perguntei "se kiseres é só dizer", depois mediante a tua resposta eu cá decidiria! Ja k falaste em trincas, deves gostar largo de "abucanhar o catráio"(vulgo broxe!)! Mas para abucanhares aki o catráio tinhas k tirar a plaka pork eu não curto nem trincas nem arranhadelas com os dentes e mesmo assim não sei se dava, não vás ter uma raiz dum dente aguçada e ainda me fodias a cabeça! De resto se preferires "rolo de carne" aos empurrões tb se arranja! E ja vi k não és do norte pork cabovisao só ha lá pra baixo pra mouraria! As gaijas do norte é k sabem abucanhar o catraio como deve ser, mas deixo-t aki 1 site educativo e ke te irá ensinar a abucanhar o catraio como deve ser, ou entao usa-o (o site) pra te "misturares"(vulgo masturbar!) ao mesmo tempo k pensas em mim! Beijo na "crica" dinah!

Ass: dina-mos

3:48 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ó dina levaste a coisa asério! Mas podes tirar o cavalinho da xuva pork eu nao te ofereci nada, perguntei "se kiseres é só dizer", depois mediante a tua resposta eu cá decidiria! Ja k falaste em trincas, deves gostar largo de "abucanhar o catráio"(vulgo broxe!)! Mas para abucanhares aki o catráio tinhas k tirar a plaka pork eu não curto nem trincas nem arranhadelas com os dentes e mesmo assim não sei se dava, não vás ter uma raiz dum dente aguçada e ainda me fodias a cabeça! De resto se preferires "rolo de carne" aos empurrões tb se arranja! E ja vi k não és do norte pork cabovisao só ha lá pra baixo pra mouraria! As gaijas do norte é k sabem abucanhar o catraio como deve ser, mas deixo-t aki 1 site educativo e ke te irá ensinar a abucanhar o catraio como deve ser, ou entao usa-o (o site) pra te "misturares"(vulgo masturbar!) ao mesmo tempo k pensas em mim! Beijo na "crica" dinah!

Ass: dina-mos

3:48 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ó dina levaste a coisa asério! Mas podes tirar o cavalinho da xuva pork eu nao te ofereci nada, perguntei "se kiseres é só dizer", depois mediante a tua resposta eu cá decidiria! Ja k falaste em trincas, deves gostar largo de "abucanhar o catráio"(vulgo broxe!)! Mas para abucanhares aki o catráio tinhas k tirar a plaka pork eu não curto nem trincas nem arranhadelas com os dentes e mesmo assim não sei se dava, não vás ter uma raiz dum dente aguçada e ainda me fodias a cabeça! De resto se preferires "rolo de carne" aos empurrões tb se arranja! E ja vi k não és do norte pork cabovisao só ha lá pra baixo pra mouraria! As gaijas do norte é k sabem abucanhar o catraio como deve ser, mas deixo-t aki 1 site educativo e ke te irá ensinar a abucanhar o catraio como deve ser, ou entao usa-o (o site) pra te "misturares"(vulgo masturbar!) ao mesmo tempo k pensas em mim! Beijo na "crica" dinah!
http://www.pichunter.com
Ass: dina-mos

3:50 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Olha'm'este!
"Abucanhar o catráio"?
"misturar"?...

Cá pra mim andas a comer canja de galinha a mais... LOL

Vou-te arranjar uma misturadora, pra ver se ajuda...

Ahahahaha

9:05 AM

 

Post a Comment

<< Home