Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, January 27, 2005

Novas tendinites

Por estas bandas, alguém, hoje aparentemente ausente, terá glosado (ou reinado com) possíveis tendinites resultantes da assídua manipulação do mangalho, dito marsápio, em tentativas masturbatórias.
Duas linhas, sem palavrões, sem calão, para falar de uma simples punheta.
Foda-se, este esforço já me cansou.
A verdade, a fazer fé numa estação radiofónica hoje sintonizada pelo RDS da minha berlina - traduzo já, pelo filho da puta do rádio do meu carro -, informou-me, uma voz feminina razoavelmente atesoada, que a manipulação sistemática e contínua das teclas do telemóvel para enviar SMS(s) poderá provocar lesões musculares nos punhos e mãos. O que nos remete, de novo, para a punheta.
Mas, dei-me agora a imaginar a possibilidade de uma tendinite nos músculos maxilo-faciais, resultantes do abocanhar de um bom piçalho. Que é como quem diz: de um valente broche.
Será posssível?
Esclareçam-me. E já, sff.

1 Comments:

Blogger Dr.Lux0 said...

Eu acho que estás a pedir demais, sinceramente acho.
Não sei responder a essa pergunta, e só o poderá fazer quem for gaja ou gayjo, "portantos pá", vai lá perguntar ao(s) gajo(s) do "pirú".

Hehehe

12:37 AM

 

Post a Comment

<< Home