Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Saturday, January 22, 2005

Pois, foda-se...

...Não há gajo que não se engane ou tenha dúvidas. Claro que não falo do putativo - nada tem a ver com putas, seus rabetas empedernidos - bicandidato à Presidência da República, o nosso Aníbal. Cuja figura, aliás, não é parecida com nada nem ninguém.
Passado este interlúdio político-cultural, vamos ao que interessa.
Acabo de chegar a casa, vindo de um antro de rotos. Ali, embora não haja sexo ao vivo, uma grande merda - não sei se sabem, meus paneleirotes, mas o Porto foi a primeira cidade lusa a ter espectáculos com sexo ao vivo, ali para os lados do pérola, não havia nos idos de setenta panasca lisboeta que cá não viesse tentar endireitar o prego -, passa-se música portuguesa. Há de tudo para todos os gostos.
Isto é mentira. Não passa Marco Paulo, Roberto Leal e outros e outras que tais. Aquelas mulas, pretensamente atesoadas que enxameiam (grande verbo!!!) as festas e feiras primaveris e de verão, estão interditas. O putedo que abrilhanta o programa do Unas, parece não existir. Claro que os autores da sessão, que ocorre em Matosinhos duas vezes por mês, às primeira e terceiras sextas-feiras, ali para os lados do "Blá Blá" - o nome sugere broche, mamada, bobó & etc. - acham dispiciendo passar tais músicas.
O que se revela lamentável. Porque o "azeite", sendo um produto nacional de qualidade ímpar, representa o que de melhor o país consegue produzir. (veja-se a figura do primeiro-ministro...)
Passando à frente, gostos musicais não se discutem, devo dizer que a panascagem presente se portou na linhaça. Um dos DJ, apesar de aqui nomeado, fez de conta que não existia. Ainda bem. Parece ser bom moço mas tem uma tromba convidativa para uns estalos. O outro, meus caros, é uma bichona de altíssimo calibre. Está cada vez mais elegante, o que só me alegra. Depois, para se dessedentar - diz quem sabe que a nhanha é salgada e portando, se saboreada, leva ao aumento do consumo de líquidos - decide beber Red Bull com um suminho da Escócia.
Foda-se! Caralho pró caralho! Quem, se não um rabiçola, fanchono, panasca profissional, consegue beber tal mistela?
Principalmente a três ou quatro dias de partir pró Peru. Onde, como se sabe, o desporto nacional é levar no cu. Depois, saído de Lima, parece que vai em direcção ao Machu Pichu. Um santuário da rabetice. Leva-se na bolha à ganância e, quando tal, agasalham-se vários marsápios em simultâneo. Um paraíso!
Assim vai este mundo de paneleirice. Não sei que vos conte mais. A panascagem impera. Os hetero que se cuidem...
Hoje acho que há um jantar de alheiras. A rotice - dizem-me - pode contar com fortes bigodaças nas ditas.
Pois foda-se. Não consegui cura para o sindroma de Tourette. Nem para a imagética. Assim sendo...
Regresso...
...A pedido da plateia que, ao contrário do que pensava, é muito mais numerosa...
PS: Já sei! Continuo homofóbico!...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"interlúdio
s. m., Mús.,
pequena peça de música instrumental, intercalada entre as várias partes ou trechos de uma composição mais longa e mais importante". Gostei, faz-me lembrar outro tipo de coisas... LOL
Ass. EU

5:47 PM

 
Blogger iTeixeira said...

heil heil Avé Dementia! (by Marionetes)

aka IT

4:01 AM

 
Blogger iTeixeira said...

gosto mto de ti tb meu chibo do caralho!
já lebabas nas trombas mas simplesmente mando-te fuder!

já agora meu paneleirote eu sei k gostaste da noite no Blá, por isso mete um nabo no cú e pensa em mim!

outra coisa!, tb gosto mto de ti!

Soco!

aka IT

4:05 AM

 
Anonymous Anonymous said...

E que tal as alheiras? Com bigode ou sem bigode, hein? Conta tudo, sem pudores, faxavor.
Ass: EU

6:10 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Sê bem vindo ó ROTO MOR!

Essa coisa das alheiras tem ar de gayzice... Por onde comes as alheiras? Gostas à bruta ou devagarinho?

AHAHAHAHAHAHAHA

6:55 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Com que então esperaste por uma noite em que eu não fosse, para levantares o traseiro do sofá, oh morcão?! Constou-me que ficaste fã... espero pelo próximo milagre para ver isso com os meus próprios olhos!
beijo, Jiji! (e eu tb estou me incluo na plateia de boas-vindas!)
TV

10:47 AM

 

Post a Comment

<< Home