Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, January 25, 2005

Première


Ora aqui está uma estreia. Aqui ficam os meus agradecimentos à minha amiga Dinah pela incompreensível explicação quanto à possibilidade de inserir imagens nesta merda. Mão amiga, de Amiga - dobrem a língua sff, seus paneleirotes de mente perversa - acabou de me ensinar o processo. Simples, pareceu-me na altura. Vamos lá a ver se dou conta do recado. Para já, fica aqui uma gaja, "tipo" "não sei se lhe dou um estalo, se lhe salte para cima ou se a mande foder". Asséptica. Mas não de deitar fora.
Volto de seguida apenas com prosa...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olhóoooo Kunamiiii, freskinhooo!

ai isto é o que eu chamo um bom grelo! gaja boa!

aka IT

2:59 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Estou bonito, estou!

=D

12:24 AM

 

Post a Comment

<< Home