Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, February 01, 2005

Menos palavrões, foda-se

Anda práqui o autor desta merda a esforçar-se por elevar o nível deste blog, ao mesmo tempo que a rotice comentarista se dedica a foder tudo. Há um ror de tempo que tento abordar assuntos que não vejo glosados (que tal?) n'A Bola, n'O Jogo, no Récord e noutros pasquins que tais, mesmo se autoqualificados "de referência», e a cambada desata a "convidar" os seus parceiros e parceira para manobras em mar alto.
Isto assim não pode continuar.
Mesmo assim, decidi dar-vos mais uma oportunidade.
Pegando nalguns comentários ao meu último escrito e após cuidadosa pesquisa entre a "clientela" do sexo feminino - não consultei travestis e transexuais, por ausência na América do Sul - concluo que o tamanho do pénis importa pouco. Considerado por alguns como uma discussão pré-adolescente, o que só me envaidece, apesar de já ter ultrapassado a fase do acne, acho que o tamanho ainda importa. Imaginemos uma piroca à escala 1/43. (Dinky Toys ou Scalextric) Como encher o lado esquerdo das calças? Só se for com recurso a uma prótese de borracha.
Por outro lado, tomemos em consideração um piçalho de 20 centímetros? Onde agasalhar a ferramenta? Jeans estão proibidos, chinos quase interditos. A solução passará, pois, pela compra de umas Dockers de pinças.
A solução para este candente assunto passa, no primeiro caso, por pedir públicas desculpas e enfiar a cabeça debaixo de um comboio. No segundo exemplo, recomenda-se ao idiota que dobre a gaita para trás e meta o remanescente no cu. Paneleiro, é claro.
Todavia, há que reconhecer que, apesar de tudo, deverá ser mais fácil abocanhar um instrumento pequeno. Mas, claro, quanto a foder é que é mais chato. Ums piroquinha mínima é idêntica à ponta da língua e, sendo assim, só servirá mesmo para fazer umas cócegas no grelo. Um piçalho desmesurado, inevitavemente castrador - já viram o trabalho que o palerma teve para o por cá fora, até porque há que limpar a ponta da merda resultante da auto-enrabadela? - tem tendência para a preguiça.
Claro que há mulas para tudo.
Insisto na minha tese. Tamanho sofrivel mas fortemente energético. Essa a solução.
PS: Já agora renovo a minha recomendação. Palavrões não, caralho. Eventualmente umas piças, uma ou outra cona, mamas/tetas e que tais sempre admitidas, grelo, nhanha e boas fodas, sempre. Mas poucos palavrões. Estamos de acordo, cambada de paneleirotes?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fortemente energético, pois claro! Qunato aos palavrões, pela cambada que por aqui anda, vai ser difícil... lol
Ass: EU

4:26 PM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

Fosca-se! Já pareces o BIBI!
Dizes e contradizes e enterras-te cada vez mais.
Assim não está certo! Dás logo a entender que és o GAYZOR cá da terra.

E já que não deixas dizer mais palavrões neste tasco, aproveito para te irritar:
Cócó; Caca; Xixi; Puzete; Pú; Peido; Porra; Chiça penico que não me "alembro" de mais...

:P

12:38 AM

 

Post a Comment

<< Home