Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Monday, May 23, 2005

Foda-se, que noite...

O Benfica foi campeão.
O Porto, seguindo recente tradição, empatou com a Académica em casa.
O Sporting perdeu copiosamente em Alvalade.
Dias da Cunha,
Image hosted by Photobucket.com
está de rastos e admite apresentar-se assim na próxima reunião da direcção onde explicará que a família pretende interditá-lo, tentando assim evitar que empenhe definitivamente o património do Entreposto. Esta será a cara que Dias da Cunha terá quando propuser a venda de Pedro Barbosa, Rui Jorge e Ricardo para saldar 0,000756% do passivo do clube. Sabe-se, que fonte segura, que alguns accionistas admitem suicidar-se em público.

Para cúmulo, o roto-mor foi ver o jogo na Casa do Benfica. Despachou a mulher mai-lo puto - que há-de nascer - cá para casa. Depois do brilhante empate no Bessa atracou-se cá em casa para encher a puta da mula. Imbuído do mais puro espírito cristão, lá lhe dei de comer. (Não há cão nem gato vadio que saia daqui com fome...)
Pior que tudo, o panasca empedernido, veio de mota. "Tásse" mesmo a ver. Lá tive que levar a mulher e puto a casa. Só que, o caralho das chaves ficaram na porta e da parte de dentro.
Lá tive que ir à polícia, pedir ajuda aos bombeiros que abriram o caralho da casa.
Que noite, foda-se...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É, ha dias demanha, que uma gaijo á tarde não deve saír á noite! BENFICA! SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!

4:42 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Se estava imbuído de espírito Cristão, para que é que foi dar de comer a um Mouro?!!Ele que perdesse o sorrizinho de campeão a passar fome à porta!!E já agora que pague ele a factura dos bombeiros....
E já agora para os paneleiros do SLB que conspurcam este belo blog: minhas bestas, o slb não passa da 1ª fase da champions! Vão ser o caixote do lixo da Europa!!
P.S: O puto que há-de nascer vai ser do FCP de certeza, carago!!

9:18 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ó anónimo tu é que és um grande paneleiro! Ganha vergonha na cara e poê o teu nome! Isso é só dor de coto! Este campeonato "entrou-te" bem direitinho pelo ilhó acima! Roto! O puto que vai nascer, de seu nome Mateus, vai ser um grande Benfiquista, ou não tivesse ele nascido num ano em que o Benfica é campeão!

1:50 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Caro Canjas,
O Mateus vai ser um belo rapaz, não tenho a menor dúvida!! Mas se o autor deste blog se portar como esperado, sem dúvida aproveitará para mostrar ao petiz as qualidades do FCP!
Eh, eh...tou a brincar, o Mateus será capaz de sozinho encontrar o caminho do Dragão!!
P.S: Não ponho o nome, porque este blog me parece muito familiar, de gente que é ligada por laços familiares ou de amizade muito fortes, e se puser o nome, sinto que me estou intrometer, apenas por isso...

2:53 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Caro canjas e caro anómimo:
Sim, sim, vai encontrar o caminho do Dragão, pois - e para que se conste - foi a mãe do Mateus que criou o logo do Dragão. É uma criativa e pêras!
E estou a falar a sério!
P.S. O canjas, não insultes as pessoas sim! LOL

4:47 PM

 
Blogger bombas said...

O galinhas e o canjas andem muito amiguinhos, andem andem..
Cá para mim aqui há gato..
Galinhas, canja, humm, já dá para ver..

10:47 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Boa Gálo! Que é vomvas? Tás com ciúmes? Tú já és casado pá!

1:31 AM

 

Post a Comment

<< Home