Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Monday, February 07, 2005

Identidade revelada


O SIS, aquela entidade que representa a nossa CIA, o MI5, MI6 britânicos e outras paneleirices que tais, acaba de divulgar a imagem deste cinéfilo empedernido, aliás compulsivo, frequentador de todos os locais relacionados com cinema alternativo e blogs que tais e que, reparem bem, meus escatotológicos visitantes, será o moderador do próximo debate entre o marialva/azeiteiro/chulo e agora particularmente marreca, Santana Lopes e o jovem, vagamente roto, eventualmente sem bateria - daí pagar de empurrão - José Sócrates.
Ao que se sabe, este animal esteve em exposição numa gaiola até há pouco, mas por interferência directa do actual governo e da ministra da Cultura e da sua secretária de Estado, a Tégui, não sei se conhecem, poderá vir a ser uma das futuras estrelas da pantalha doméstica, dita TV.
Segundo estudos conduzidos pelo Velez, certificados pelo Delgado, este rapaz provoca fortes secreções vaginais no mulherio luso.
Isto só confirma o velha questão: Por que razão nosso senhor deu pernas às mulheres?
Resposta: Para não deixarem rasto como os caracóis...

PS: Já estou a imaginar alguns dos comentários...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ouve lá, ó minha besta!
Já viste que a Dinah não voltou cá desde que passaste a colocar estas fotografias nojentas?
Vamos já acabar com isto.
Venha a Dinah!
Queremos a Dinah!
Respeitamos muito a Dinah!
Sem a Dinah isto não vale um caralho!
Tenho para mim que a Dinah é uma gaja *****,
boa e acendida!

4:10 AM

 

Post a Comment

<< Home